"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ahn! A ignorância...


Bom, apesar de eu ser extremamente seletiva com as pessoas que add no msn, vez ou outra me engano no julgamento. Sim, porque algumas pessoas são gentis no começo mas não conseguem manter a pose por muito tempo e não demora muito a máscara cai.

Estava eu no meu msn conversando com uns amigos quando um desses que me add do orkut puxou conversa. Talvez pelo conteúdo do orkut e do Blog algumas pessoas ficam restritas a falar apenas nesse assunto no msn, como se eu não fosse capaz de entender de nenhum outro assunto além desse! Ok! adoro falar de sexo de forma inteligente e saudável, mas se tem coisa que eu não suporto é a ignorância de alguns humens!
Estávamos tendo uma conversa até plausivel e ele ainda não tinha pedido pra eu lugar a cam ou pra me mostrar os 500 cm que ele guardava dentro da cueca, pontos positivos mas ai ele falou sobre fantasias e foi nesse momento que começamos uma discursão ferrenha!

Fantasias são coisas delicadas, o que pode ser deslumbrante aos olhos de uma pessoa pode parecer extremamente repugnante sos olhos de outras! Ainda bem que nasci sem capacidade de repugnar fantasia alguma, no máximo acho estranha ou engraçada uma ou outra, mas se dá prazer a outra pessoa, tá valendo! O ideal é envolver o outro na sua fantasia se for plausivel aos dois, se não é melhor nem começar.

Mas voltando à minha conversa, o pequeno ignóbil perguntou se eu gostava de meninas, e falou que morria de vontade de ver a namorada dele com outra menina, mas se por acaso ela quisesse algum dia juntar um outro homem à brincadeira seria inaceitável. O detalhe é o seguinte: A tal namorada sequer imagina tocar outra garota, ela toparia simplesmente por satisfazer o namorado e provavelmente sentiria um ciume enorme de ver outra garota com ele.
Até ai nada tão obscuro conhecendo a mente machista masculina e o comportamento submisso que nós mulheres temos algumas vezes. O que me deixou injuriada foi quando ele disse que a namorada dele tinha a fantasia de tranzar com ele e um outro cara olhando e ele me revelou que JAMAIS aconteceria. Ela poderia sim, ve-lo com outra, satisfazer as vontader dele, mas ele não poderia retribuir simplesmente porque... opaa!! ele não me deu uma resposta convincente!!

E o mais engraçado é que eu disse que achava a posição dele machista e o que ele fez?? DISSE QUE EU ERA SAFADA E QUE GOSTADE DE... bom as palavras que ele usou são impróprias, embora a recíproca seja totalmente verdadeira! Mas ele achou que ofenderia! Simplesmente porque minhas ideias são mais libertinas que a da maioria dos mortais. E, droga!! Eu sou feliz assim!!

Sexo é cumplicidade! É intimidade! É doar-se multuamente! Não é somente carne, pele, cheiro e fluidos... Se você acha que não pode lidar com os desejos de outras pessoas, não faça o teste de risco! Se acha que jamais vai entender a fantasia da sua namorada, não imponha a ela as suas, porque a partir do momento que se propõem a entrar nos desejos alheios você se envolve neles e é assim que fica gostoso alimentar as fantasias e realizar os fetiches.
Mas se você entra em uma fantasia que não te agrada a magia acaba, fica mecânico e o que deveria ser gostoso se torna maçante, desgastante.

Sexo só tem graça quando você sabe o que quer, ou quando descobre com alguém o que te dá prazer, não é só porque ele gosta ou porque ela pede que você é obrigado! Tem que ter o desejo em fazer, o prazer em satisfazer, o gozo de se sentir realizado

Ai sim... não só faz mais sentido como também se torna um presente...

4 comentários:

Anônimo disse...

"porque a partir do momento que se propõem a entrar nos desejos alheios você se envolve neles e é assim que fica gostoso alimentar as fantasias e realizar os fetiches."

gostei muito... muito mesmo do que disse...

infelizmente há muitos que pensam apenas no próprio umbigo... e depois.. não tem a mínima idéia do pq algumas coisas acontecem...

beijos, te adoro, totosa, rs

Anônimo disse...

É só uma parte se diverte verdadeiramente, se o prazer não é mutuo, não é real.. é uma farsa...

ainda bem q a gente se entende bem, né?

Unknown disse...

Tenho um imenso desejo, ou, de uma maneira mais vulgar, tara, em conhecer uma menina legar do orkut e conversar abertamente sobre as minhas fantasias, mesmo que não aconteça nada. Sei que ficaria muito excitado só com a situação. Pode ser que vc não tenha o mesmo interesse que o meu, mas me excitei com suas histórias. Seria um prazer conhecê-la melhor.

@makakko disse...

Num livro que eu estava lendo, para fazer com que a mulher topasse realizar suas fantasias, ele transformava aquilo na fantasia dela. De uma forma que ele fazia ela curtir mais do que ela.

ps. eu curto, mas nem todo mundo curte "voyeur". deixa o cara ser diferente.