"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O "Lado B"


Certo... algumas pessoas ficaram em dúvida quanto ao post anterior onde citei o Lado B mas não especifiquei o que era...Bom, lado B nada mais é do que sexo anal! Sim, acreditem! Existem mulheres que apreciam! pelo menos eu aprecio...

Muitas mulheres acham a prática do sexo anal indevida, suja, pecaminosa ou sei lá quais são os outros motivos que as levam a pensar que só porque a maioria descarta a possibilidade é um motivo para que elas também o façam. Certo a dor é um argumento válido mas não sustentável, ao menos pra mim! Como boa pervertida que sou, acredito que se você acha que uma coisa pode te dar prazer, por que não se dar a chance de provar se está ou não certa? Me dei essa chance e adorei! sim, gosto de sexo anal! E dai?? Isso faz de mim mais vadia?? Hum... não sei mas se fizer, quero continuar a ser vadia!
A prática deliciosa passou a ser chamada de lado B por mim e por algumas amigas depois q li um texto (da musa Verônica, Claro!) e nele dizia mais ou menos o seguinte: Imagine um disco de vinil, a maioria das pessoas ouvem somente o Lado A, intertem-se com ele, e se esquecem, algumas quase que completmente, do Lado B! Sim foi esquecido, mas nem por isso deixa de existir e na maioria das vezes é tão bom quanto o Lado A...
Outro motivo, é que "Lado B" é uma expressão mais discretinho, é mais botitinho, é mais delicadinho... Ahn!! eu sou mulher ora essa!! damos nomes às nossas "pepitas" "florzinhas" "xaninhas" ou sei lah quais mais "inhas",algumas estendem os apelidos a "trovão" e "Connan- o Guerreiro" ao amiguinho de seus namorados... o que esperavam?? Lado B é até aceitavel. rsrs

2 comentários:

Unknown disse...

diga-se de passagem q o Lado B do "disco Nennynha" é ótimo...

@makakko disse...

Eu sempre toco o lado B. O foda é que as vezes só dá o tempo de uma música pra cada.