"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sweet Moments Final Part


"Amor, prefere o espartilho branco ou marrom?"
"O branco"
"Com calcinha ou sem...?"
...

Foi assim que começou a NOSSA noite. Pensei em me preparar pra ele em cada detalhe. No cheiro, no gosto, a roupa, ou a falta de algum acessório...Passei milimetricamente o creme que ele me deu de presente por cada pedacinho de pele minha imaginando a dele em atrito! Imaginando a boca na minha pele! Quase me toquei! Deixei meu lado recatado falar um pouco mais alto por um instante: Sai sem decote, sem vestido curto,salto não tão alto... A única pista de que havia uma pervertida dentro daquele vestidinho preto básico era a liga que aparecia por um ínfimo momento segurando a meia arrastão enquando eu rebolava os quadris pra lá e pra cá.
Mas meu lado recatado nunca fala alto demais, pra compensar a falta de pele a mostra fui, ve-lo sem a calcinha... A ansiedade de vê-lo era sempre igual!
O coração sempre batia descopassado.


Jantamos. Ele é atencioso, gentil, perigosamente carinhoso... Adoro o Cheiro dele! Ficamos conversando sem instigar os desejos um do outro até ele me lembrar (ou eu lembrá-lo) da falta de um acessório meu... Os olhares mudaram, a expressão passou de afetiva a desejosa e corremos do restaurante pra outro lugar.

Ele me agarrou, me beijou, me arrepiou destilando ao meu ouvido sacanagens docemente picantes que eu não via a hora de colocar em prática! Ele tentou me agarrar e arrancar meu vestido, mas eu não deixei... Tencionei tirar devagar a roupa e mostrar meu espartilho especialmente planejado pra ele e para aquela noite que prometia nos dar um prazer interminável!
Me desfiz do vestido e me exibi, e adorei o olhar que ele repousou em mim com aquela cara de "Ain eu to no cééuu..!!"... Não estávamos nem na metade...

Não consegui mante-lo a distância por muito tempo, ele pulou na minha frente e me agarrou me beijando e eu cedendo! Ele passou de expectador a provocador me agarrou e encontrou com a boca novamente o caminho pra me levar a alturas extremas! Novamente me fez implorar pra senti-lo dentro de mim! Novamente eu disse que não! mas a brincadeira nunca dura muito tempo, porque ele me enlouquece de tanto desejo, a luxúria me sobe a cabeça e eu imploro pra que ele desça a partes outras!! Ele desce e se perde junto comigo!! Adoro ser volúvel as vezes...

Eu estava descompassada junto com o ritmo do minha respiração... Meu Amor safadinho me algemou, não sei se pra me controlar ou pra me descontrolar de vez, me segurou e fechei os olhos apenas senti um arrepio eriçar minha pele em antítese com o calor que explodia dentro de mim!! Ele parou... Me olhou nos olhos com carinha de " vamos fazer uma coisa interessante agora..." E algumas palavras nesse sentido que eu não lembro bem perdida naquele momento!

Me debruçou sobre a janela, alás, janela naum, era quase uma parede toda de vidro, tinhamos platéia! U-lá-lá!! Eu não sabia que era tão exibicionista!! Ou será que sabia?? Ficamos assim, eu debruçada na janela e ele atrás de mim num vaivém frenético delicioso!! Engatamos uma brincadeira com o lado B... Oopa! Um dia falo aki doLado B!

Cavalguei, sentei, pulei, gemi, estremeci, fiz perder a linha, perdi a minha junto com a calcinha! Fiz desejar, possuí, me possuiu, me fez dele, sim eu era dele! Deitei e rolei... E depois repousei ao seu lado...Tranquila... Estranhamente segura nos braços dele... Respirando ofegantemente e ouvindo o coração dele bater descompassado. I want more ... back soon

2 comentários:

Confissões de Um Ego disse...

Que delicia ate consigo imaginar vc...sentir cada momento...acabei de me "sujar" rsrsr bjoksss

Unknown disse...

ele nao deve ser isso tudo... blé