"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sweet Moments Part I

Bom, São Paulo não aconteceu pra mim como eu esperava. Criei expectativas, fiz milhões de planos mas no final, como sempre acontece, fui impedida por motivos de força daqueles que me sustentam financeiramente! Fiquei muito chateada, afinal, o Bruno e eu tencionamos coisas maliciosamente deliciosas pra minha visita à cidade, mas mais uma vez ele conseguiu ser surpreendente! Veio me ver!Assim de repente!
"Ahn! se vc não vem, então eu vou!"- E não é que veio!

Minhas expectativas e meus pensamentos a respeito do Bruno e como seria quando chegasse a "hora H" eram muito frequentes e quase sempre me deixavam absorta em imaginar o cheiro dele, o gosto, podia sentir o abraço e a presença dele só de ouvir a voz ao telefone. O dia chegou e ele finalmente veio!
A cada segundo que se aproximava meu coração ficava aos pulos! Milhões de coisas se passavam na minha cabeça, eu estava ansiosa, nervosa, exitada... Ia chegando perto, e finalmente, eu o vi!!
Ele estava parado, olhando em volta me esperando, e eu indo ao encontro dele, não sou do tipo insegura, mas algo nele me deixou um pouco intimidada. Me detive na frente dele, não por muito tempo, poque quando pensei em dizer alguma coisa ele me beijou! Simplesmente assim! Me puxou pela cintura e grudou os lábios nos meus. Acariciou minha cintura e depois sorriu pra mim lindamente. Foi o melhor "oi" da minha vida! Conversamos um pouco, ele era cada vez melhor do que eu imaginava e eu ainda não tinha visto nem a metade do quanto ele é maravilhoso, delicioso, perfeitamente irresistivel, e eu não estava nem um pouco afim de resistir...

Continua no próximo post

Nenhum comentário: