"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sweet Moments Part II


A ansiedade de ficar sozinha com o Bruno, a vontade que eu sentia de que ele me puxasse pela cintura com firmeza, tudo isso mesclado ao jeito com que ele me olhava nos olhos e se aproximava, procurando minha boca com a dele com a mesma urgência que eu sentia de senti-lo mais perto, de tocar a pele, de ouvir o sussurro, de sentir o cheiro e me embriagar do perfime que ele exalava, não sei se era o desejo ou o Polo delicioso, mas me inebriou! Ele veio em minha direção e tudo o que eu pude fazer foi fechar os olhos e enlaçar meus braços em volta do seu pescoço. Ele grudou o corpo no meu com uma sutileza inesperada e da mesma forma, me acomodou na cama e deitou do meu lado.

Ficou assim, acariciando meu rosto por alguns minutos entre os beijos e as palavras que na maioria das vezes não conseguíamos terminar. Nem percebi quando as roupas se tornaram dispensáveis e eu sentia o calor da respiração dele no meu pescoço e as mãos passearem pelo meu corpo inteiro como se estivessem explorando algo, como criança que descobre algo novo com que brincar... e a brincadeira ficava cada vez mais deliciosa!

A sultileza desapareceu e ele me pegava com mais força! me apertava, me sugava, me lambia, me mordia, me exitava... Mãozinhas macias que me enxarcavam a cada toque, que me acendiam e escorria pelas pernas...

Sentiu meu gosto e eu senti arrepios intermináveis que percorríam meu corpo inteiro a partir da boca dele! Adorei! O coração acelerava, a respiração ficava ofegante, mas o que meu "namoradinho" tem de delicioso tem de malvado, me acendeu, ateou fogo na foqueira, me enxarcou, me arrepiou, deslisou nas minhas curvas com a destreza que elas exigem sem derrapar nenhuma vez , me fez palpitar, e quanto estava perto de me derramar com seus toques... ele simplesmente me acalmava me privando covardemente do prazer que ele me proporcionava a cada segundo...

Me fez pedir pra sentir na boca o tamanho do tezão que ele sentia em me ter do seu lado, fiz doce... Adoro ver a cara dele e imaginar a criatividade que ele terá de usar pra me fazer pedir mais! E ele tem mais que isso!! U-la-lá! Me fez pedir, insistir, implorar... Me provocou até me fazer implorar pra ser dele; e fui durante cada segundo que ele me teve nos braços e na cama e muito mais... deliciosamente! Explêndidamente...

Senti ele entrar aos poucos no meu corpo e quando eu não esperava, me invadiu com força e arrancou gemidos gritos e suspiros, eu era dele o que ele quisesse! A voz dele me "insultando" me encorajava a ir mais longe, mais fundo. Queria ouvir mais,queria senti-lo mais fundo, mais perto, mais meu!! As carícias transformadas em puxões de cabelo e tapas me levaram inevitavelmente à minha pequena morte, junto com a satisfação de ter comigo a certeza de que todas as minhas expectativas tinham sido superadas... E a sensação de que minha alegria só estava começando!


^^


Continua no próximo post...

Nenhum comentário: