"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

domingo, 22 de março de 2009

Só um beijo


É incrível a simplicidade com que algumas coisas acontecem! E mais incrível ainda como essa mesma simplicidade dá a elas um sabor um tanto... agridoce pra não dizer afrodisíaco...

Ultimamente não tenho tido tempo e nem vontade pra muitas coisas, então não me passava pela cabeça fazer algo mais interessante no sábado que ler aquele maldito livro sobre idéias políticas! Resignada, estava compenetrada na leitura e meu celular tocou! Tenho que me lembrar de desligar o bendito quando quiser mesmo estudar! rsrs

Eu jamais esperaria aquela ligação! Era um amigo meu com quem eu havia estudado no segundo ano. Nãaaooo, não pensem que me fez a proposta indecente maliciosa que vocês estão imaginando! Me chamou pra sair com os amigos dele... Pensei um pouco mas não tem jeito! Sou mesmo sempre convencida muito facilmente! Chamei a Aline mas ela preferiu ficar de namorico na esquina e lá fui eu,Com batom vermelho na boca, de calça cintura baixa e blusinha branca!! Preferi não colocar soutien... Ficam liindooos assim, arrebitados apontando pros outros, implorado por boca!
Ain ain!

Fui para o shopping esperar o Den, já que ficava mas fácil pras duas partes. Sentei, tomei meu Milk Shake, devagar na esperança de que ele não demorasse! Mas ele demorou! MUITO! Mas serviu pra constatar que eu estava bonita! Adoro causar frission! Acho super divertido os beliscões nada discretos que alguns homens levam pela namorada por estarem me olhando! Uns olhavam, outros mexiam. Como diz a musa Vê, é assim que se testa o nosso "nível de gostosura"!
Explico: Quando estamos simplesmente bonitas, a gente passa por aquele vizinho que não esconde de ninguém que adoraria te ver como veio ao mundo na caminha dele, ele olha vira a cabeça...E pronto! Mas quando estamos maravilhosas, gostosééérriiimaass você diz "oi" e ele fica sem fala, quase baba, te olha dos pés à cabeça e demora uns 30 segundos pra responder e quando responde eh um "nooosaa!!". Juro que é verdade, faça o teste!

Mas voltando à história, fazia muito tempo que eu não via meu amigo! E ,nossa!! Sabe quando vc não percebe que sente saudades de uma pessoa até lembrar do quanto era bom o abraço?! Adorei revê-lo! adorei brincar como sempre, lembrar da minha época dos 15 anos!! Ficamos lá esperando o primo dele mais uns minutos e eu fiz birra até ganhar um chocolate! rsrs. Depois fomos buscar mais uma amiga do Den. Me afeiçoei muito ao primo dele! começamos a conversar, rimos um montão, a garota também era muito divertida. Minha noite estava começando muito boa e eu até então não tinha nenhuma má (ou boa) intenção...

Fomos a um lugar bem legal, com muita musica pra dançar, gente bonita, começamos a conversar e começei a perceber que o primo do Den estava me olhando diferente. Não sei se era a falta do soutien ou a boca colorida de vermelho pedindo beijo, ele se atraiu, ou eu o atrai... Quem pode culpá-lo afinal! Eu tb me atrairia!

O alcool começou a subir e fomos dançar. Foi ai que começou a ficar interessante. ele tocava minha cintura e o interesse dele ficou bem claro. No começo tentei pensar em algo pra me esquivar do iteresse, mas não ahcei nenhum motivo plausível... Entrei no jogo! Acho que a gente promoveu um erotismo insano na pista! Nos olhavam mas eu estava de olhos fechados, o suor escorria pelo meu pescoço e minhas mãos pelo meu corpo e as dele queriam acompanhar as minhas.

Maaasss... Nem tudo é prefeito. No meio da história, a garota que estava com a gente começou a passar mal, tivemos que ir deixá-la em casa. Continuamos conversando dentro do carro, a noite estava acabando já, mas eu continuava me divertindo como a muito tempo não o fazia! Deixaamos a garota em casa, enquanto ela descia do carro, ele virou meu rosto e me beijou... Simples assim! Os lábios dele pareciam ter sido feitos para me beijar! O beijo mais delicioso que já provei, juro!!

E foi assim, já estava tarde e eu como boa garotinha que sou tinha que voltar pra casa. Assim o fiz, e fiquei com vontade de Bis daquele beijo...
Huumm... Algo me diz que vou ter logo um Bis!! E foi assim, simples assim, mas que nao deixou de ser um momento delicioso a mais pra recordar...

Um comentário:

Unknown disse...

é sempre bom ler tuas historias... tu sabe disso :)