"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O proibido - On the floor!!


Ok!Ok!

Aqui estou eu novamente com minhas ondas de perverções inescrupulosas! Não há nada mais terrivel que trair os instintos pelas emoções e perceber que no final das contas não deveria ter ouvido nenhum dos dois! Amei, amei! Sofri, sofri! Chorei, chorei... MAAAAAAASSSS a fila anda e se já passou um é melhor correr pro de trás não topeçar.

Assim eu fiz. Chorar mágoas sozinha nunca adiantou nada então fui resolver acompanhada, muito bem acompanhada!!
Sempre tem aquele cara que te acende o tezão, a vontade mais que qualquer outra pessoa no mundo, não é mesmo? Pois é... Infelizmente o homem que faz isso comigo é proibido pra mim! Ou felizmente, porque nesse caso ele é um ótimo repolhinho e daqueles bem folhudos que dá pra fazer um caldo e tanto!! Ain ain!!


Ele me ligou em meio a minha noite de lágrimas e eu resolvi ir ve-lo. Depois da facul almoçamos juntos, rimos, conversamos muito, o IS é sempre muito gentil, bem humorado, poderia ficar hoooraas conversando com ele se não tivéssemos coisas mais interessantes pra fazer, claro. Os olhos deles por vezes permeavam meu decote, mas eu achava graça. O restaurante era perto da casa dele fomos andando até lá trocando assuntos, alguns interessantes, outros instrutivos, a maioria nem tanto, mas a conversa era tão deliciosa que eu me perdia nas palavras.


Subimos. Ele me ofereceu uma taça de vinho mas recusei, me sentei no sofá e recostei minha cabeça em seu ombro. e ele acariciou meu rosto de uma forma tão sutil que era quase imperceptível. Ele virou meu rosto e me beijou. segurou meu braço de com firmeza e percebi suas intenções; não que eu já não soubesse delas antes... Me puxou e eu retuquei: "Ahn não!! Assim, não... Hoje não. Quero que me trate como menina hoje! Carinhoso."- Ele sorriu, soltou meu braço e me beijou de novo, dessa vez me abraçando, entendendo meu lado emocional aflorado e o coraçãozinho partido.


Segurou minha nuca e enlaçou o braço em minha cintura. Me beijava o pescoço e eu arrepiei toda, amoleci. Passeava a mão pelos cabelos dele enquanto ele me despia com gentileza. Ui ui!! tinha me esquecido como era igualmente gostoso a delicadeza do toque, a sensibilidade do beijo, o receber o prazer de forma menos urgente... Maaasss...Me cansei de ser pueril em pouquíssimos instantes. É bom, com certeza, porém a necessidade de sentir mais forte, mais fundo, mais urgente sempre toma conta de mim... A menina cresceu em poucos minutos eu já estava me contradizendo pedindo o contrário, agarrando-o com força, mordendo, sentindo o suor salgado com a boca...


Foi assim, diferente do que idealizei! Forte! Muito forte! Não nos damos nem ao trabalho de ir para a cama, ficamos ali mesmo no tapete da sala! Rolando de um lado pro outro enrrolados um no outro, inseridos um no outro! Aos berros, ululantes! E o que importa que estávamos em um prédio com muita gente?? Exibicionismo também me exita! Ele segurava meus cabelos e puxava minhas ancas contra seu corpo e eu ia embalada, frenética! Escorregávamos no corpo um do outro totalmente enxarcados! Eu o sentia dentro e mais forte, uma lágrima me lambeu o rosto ao alcançar minha pequena morte! Não pensava em mais nada. Ali no chão ao lado, ou em cima, dele saciada! Plenamente saciada. Deliciosamente equeci o resto do mundo...

Nenhum comentário: