"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Saciando os instintos...

Nada melhor que ter amigos, não é mesmo?
Ainda mais aqueles com quem se pode compartilhar tudo, até a cama!
Tenho alguns amigos assim, mas o Ed é exepcional! sabe aquelas noites que você decide que precisa se distrair um pouco?
Ao contrário do que possam pensar, na maioria das vezes não saio pra caçar! Saio pra dançar. O que usar melhor pra seduzir do que o corpo em conjunto balançando, movimentos em simetria com o olhar, o quadril ritmado na musica e os pés direcionando o corpo... Não dá outra! Atrai todos os tipos de predadores que, por vezes se tornam presa...

Dancei! Mexi! Atrai olhares... Mas não me senti atraida por nehum dos que olhavam. Me sobrou provocar, dançar mais, sentir os olhares acariciando a pele! É imprecionante como adoro isso! Como adoro que me lambam com os olhos... E o Ed estava lá, lambendo mais do que qualquer um, sentindo o gosto, admirando cada rebolado, cada pedaço de pele a mostra até me fazer direcionar o olhar a ele... Me instigou! Cheguei perto e ele colocou a mão na minha cintura. Eu podia sentir a sua respiração e eu nem tinha feito nada para deixa-lo ofegante...ainda! Então resolvi fazer! Tocá-lo enquanto dançava, meus seios eriçados sob a blusa sem sutiã por vezes tocavam-no, os lábios entreabertos perto dos dele e o olhar deixando muito claro o que eu pretendia...

"Está divertido aqui não é?" perguntou
"Claro! Mas ... Eu tenho ideias mais divertidas!"
Aproximei minha boca da dele e fui beijada... Ou será que beijei? Não lembro... Fiquei confundida com uma mão debaixo da minha blusa, nem sei se outras pessoas perceberam! Mas que importa? Nos atracamos literalmente e só paramos de nos beijar para correr para o carro e fomos pra casa dele...

Ele pressionava o corpo contra o meu e me beijava de uma forma estarrecedora! Ele não era nada sutil, e nada gentil também. Eu estava adorando o jeito que me apertava, adorava a forma que me segurava pela cintura e me conduzia.Como me chamava de cadelinha, e outros adjetivos mais, e me deixava escorrendo de pensar no que mais ele seria capaz de fazer comigo!
Me Levou para o quarto e se deliciou com a barriga lisinha, mordia, me deixou roxa assim! E para amenizar a dor, beijava e lambia... Me fazia derramar de tanto desejo e eu ainda estava vestida. Descobriu os seios debaixo na blusa! Tocou-o com cuidado... beijou... Lambeu os mamilos já eriços pelo desejo que me invadia e mordia-os deliciosamente!

Resolvi então tomar as rédias... me debrucei por cima dele, beijei-o,tirei a camisa! Homens de camisa me dão repulsa! ainda mais se tiverem o porte do Ed! é um imenso disperdício!!adoro morder barrigas assim! afinal não dizem que lugar de mulher é no tanque? me lavei inteira!!
Beijei ele de quatro,,, algo me diz que ele adorou a visão. E eu só sentia as mãos dele, deslizando e apertando...

Sabe o que ele tem que eu amo?? Várias mãos! Várias línguas! Ahn ele não tinha?? Foi o que pareceu! a boca dele me fez viajar... Muito! me deliciei sentindo o quanto a língua passeava pelo meu corpo, arrepiava minha pele, me arrancava gemidos e suspiros e fluidos...

Não aguentamos um ao outro! nos enlaçamos e desenvolvemos um ritmo frenético de vai-vem, ninguém sabia quem ia ou vinha mas sabíamnos que a sensação era ótima! ele puxava meu cabelo com força, estava me cavalgando e não eu a ele! Me puxava com força! Me deixou marcas pelo corpo todo, de dentes, de arranhoes, de desejo, de luxúria e claro de prazer intenso! adoro quando é assim! Forte! Urgente...

Decidimos registrar! Gravar nossa vontade! nosso desejo! os instintos aflorando sem nenhuma restrição! Foi inexplicável! assistir depois é maravilhoso... e quem assistiu adorou tanto quanto eu adorei fazê-lo.

hehe!!
É maravilhosamente inexplicável saber que alguém te deseja, e deixa-la participar, msm que intiretamente é melhor ainda...

Nenhum comentário: