"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Amei...

"Gosto de pensar que, quando queremos alguém, o queremos mesmo à distância. O simples fato de saber que esse alguém existe, ainda que longe, é suficiente para iluminar a vida e os momentos mais aborrecidos. Quando a distância se nos faz intolerável, torturante, e não apenas pela vontade de estar junto, mas pelo que ela pode representar de ameaça de perda, a precisão se instalou e, pelo menos para mim, o relacionamento começa a se desmontar. Porque não consigo imaginar nada mais belo que a leveza de algo que se deixa viver sem exigências, apenas com os momentos possíveis, vividos intensamente.

Além disso, é lindo imaginar que, por não exigir a precisão do outro, seu pouso ao meu lado, de cada um de seus vôos, será natural e, antes de mais nada, desejado, anceiado. Da mesma forma, quando sei que o outro sabe que não preciso dele, mas que o quero profundamente e que por isso estive a seu lado, podendo viver a mais honesta e sincera entrega que pude oferecer."



postado por: Maria Na comu Pensar e Filosofar o Erotismo no tópico: Querer x precisar

2 comentários:

Anônimo disse...

Plágioooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vim te dar um beijo bem gostoso, e dizer que te adoro!

Unknown disse...

Adorei...
simples e sincero...

bjs