"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A minha 1ª vez

Um dia, eu tomava banho em casa sozinha, eu sempre gostei de tocar meu corpo, de sentir como a água lambia minha pele juntamente com meus dedos e sempre gostei também de sentir coisas novas...

Banhar me proporcionava ótimas sensações! Poder estar sozinha comigo mesma, me tocar sem pudor nenhum... Mesmo com a água quente comecei a sentir um arrepio que me subia pelas costas. Abri os olhos meio que surpresa com a sensação, mas não parei de me acariciar. Passeava as mãos pelos seios ainda não tão volumosos e descia pela barriga, desde sempre lisinha, tateava cada pedaço meu...

Me sentei no chão e senti a água acariciando os poucos pelinhos e eu com as pernas abertas acariciando a minha fonte de prazeres intermináveis que até então eu não sabia as sensações que ela poderia me proporcionar. decidi então esconder um dedinho dentro de uma gruta que achei escondida no meio das pernas! E mais um! A-D-O-R-E-I!!

Adorei a água passeando entre meus dedos e tocando-me no mais íntimo que podia! Adorei ver que meus seios ficaram como se estivessem com frio mas o que eu sentia mesmo era um calor interminável! Descobri como me tocar! Senti inúmeros arrepios embora meu corpo estivesse pegando fogo! minhas pernas estremeciam e eu involuntariamente se fechavam por vezes, mesmo quando a minha vontade era de abri-las o máximo que pudesse! Estremeci e por alguns segundos me invadiu um calor e um arrepio indescritíveis, o coração acelerou e por um ínfimo instante não soube o que me aconteceu... Só soube que eu simplesmente adorei!!

Foi assim meu primeiro orgasmo!!

AAhhnn!! vs acharam que eu iria falar sobre virgindade não é mesmo?! Um outro dia quem sabe...

Bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem um meme/selo pra vc no meu blog (http://pensamentosd1baunilha.blogspot.com/2009/02/premio-literatura-e-arte-do-blog.html)

bjos
te adoro