"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desejos...


A primeira coisa que fala são os seios! estrumecem de imediato! A pele eriça, a boca pede beijo, o pescoço quase implora pra ser abocanhado! A cintura pede um enlace e o coração acelera, a respiração fica ofegante e em pouco tempo se sente derreter entre as pernas...

É maravilhoso não é?

É maravilhoso olhar nos olhos de alguém e vê claramente que ela te deseja,perceber isso no tom voz dele! Que ela expressa só de te olhar que precisa sentir sua pele na dela, que precisa sentir a textura da sua boca, a respiração mais perto... Sentir que ele pode te agarrar a qualquer instante por não conseguir conter a vontade que tem de você!
Que ela te provoca tanto a ponto de te deixar louco só pelo jeito de falar ou pelo modo com que o beija?

Não, não é só quimica! é muito mais! É fisica... Ou físico, não sei! É matematicamente exata a ciência de como se encaixar um no outro! Delicioso quando o encaixe é perfeito!

Desejar não é só querer, é necessitar! Necessitar o outro! Precisar saciar não o desejo de um, mas o desejo DELE! Precisar sentir o gosto, sentir o cheiro e se inebriar com ele! Precisar de sentie ele perto, precisar ouvir a voz, o sorrisso...

Me sinto assim com ele...

Um comentário:

Confissões de Um Ego disse...

acho q ta é apaixonada isso sim...