"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sábado, 16 de maio de 2009

Elas...

O cheiro, o gosto, o toque da pele, as carícias... Tudo com elas é muito diferente, dá um sabor de quero-mais, e dá vontade de não parar de beijar nunca!
Conheci a Carol assim, por acaso... Mas um feliz acaso, diga-se de passagem! Adoro meninas que parecem meninas! E ela, Ui ui! eh uma delicinha só! Cabelos compridos, pretinhos, pele branquinha, boca macia, magrinha.. Só de pensar já me dá agua na boca novamente!!
Melhor que seduzir é ser seuzida! Confesso que quado o assinto é bissexualidade sou um tanto cautelosa, por não ter *ainda* muito conhecimento sobre o assunto, mas vou aprendendo aos poucos, e sou uma ótima auna!!

Ela me olhou; Que linda- eu pensei!
Mas aquela parte ingenua por um infimo momento me deixou na defensiva outra vez. Não fiz nada, apenas observei, seu jeito, sua boca, sua cintura, sesus cabelos!! Nossa já estava escorrendo de tanto imaginar perversões a respeito dela!! Como sempre digo, um bom pervtido atrai outro(s)... rs

Começou a tocar uma musica e ela perguntou pro meu amigo se podia me seduzir. UAAAUUU!!!
Ela dançava, me tocava, deixava os lábios próximos aos meus e eu louca pra violar o mínimo espaço que faltava pra eles se grudarem! Ela me olhava com desejo, estava me querendo também! Era tud o que eu precisava saber!! Comecei a tocá-la retribuindo os gestos dela, seus quadris, sua cintura, os seios, a barria! Já não cabia mais em mim de tanta exitação! Ela fechava os olhos e apertava os lábios tentando se conter também, encostava os seios nos meus, passeava a mão no meu corpo tanto quanto eu no dela, começamos ali no meio da pista uma coisa linda de se ver: duas mulheres lindas, MARAVILHOSAS, se desejando, se querendo, se tocando sutilmente.

Eu me aproximei do pescoço dela pra sentir seu cheiro, fechei os olhos e passeei a boca no bescoço dela de leve, quase imperceptivelmente, não consegui me conter mais! Beijei! Lambi os lábios dela, mordisquei! A essa alturan sabia mais se tinha gente em volta mas algo me diz que tudo estava girando em volta desse momento nosso! Ela me levou pra um canto, me encostou na parede; a blusa de costas nuas me deixou sentir um frio nas costas em constraste com o calor que eu sentia e me arrepiei inteira!

Ficamos assim; agaradas um tempo, passeando as mãos, eu tentava conhecer cada curva dela que me fosse possível, derrapei feio!! E adorei... Onde terminou isso?! Ahn... Ai já é uma outra história... Tão deliciosa quanto...

2 comentários:

Confissões de Um Ego disse...

Meu deus que calor deu...ate cheguei a ver a cena...me deixou "inquieto"

Anônimo disse...

Nenny, Nenny... diz pra diva aqui, quem não gostaria de seduzi-la, rs.

Eh uma menina linda, e não me refiro ao físico (que é de babar e outras coisinhas, rs).

Para uma voyeur, imaginar é delicioso...

te adoro menina!