"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sábado, 30 de maio de 2009

Naturalmente instintiva!



A vezes a gente precisa entrar em contato com a natureza pra ficar melhor, mais zen, colocar as ideias no lugar, entrar em conexão com os instintos, e diga-se de passagem, meus instintos andavam precisando de estimulação!

O Ed me chamou pra ir a um lugar desses, adoro natureza, colocar pé no chão e andar nas pedras, fomos a uma cachoeira numa cidadezinha próxima, um lugar bem bonito, e bem acompanhada a vista ficava ainda mais bonita.

Eu adoro ver o Ed, alto, másculo, sorriso que me derrete só de pensar nele, charmoso, a gente ia no carro conversando e rindo muito, eu tentava arrancar um sorrisinho de todas as maneiras e era bem eficiente, embora o que eu acho q ele queria me arrancar mesmo era a roupa! Ele me olhava muito! como eu estava sem a parte de cima do biquin perguntei se ele se importava de eu vestir-la ali, ele disse que de foma alguma.


Desamarrei a blusa lentamente, ele olhava meio de lado enquanto dirigia, talvez na espctativa de quando eu iria finalmente deixar meus peitinhos a mostra... Nem preciso dizer que eu estava adorando! Desamarrei a blusa e deixei ela desamarrada enquanto "procurava" o soutien do biquine, dava pra ver um pouco do meu seio, que estava com os biquinhos arrepiados diante da situação! Tirei a blusa, perguntei se ele queria que eu vestisse o biquine ou se preferia que eu fosse assim até chegar lá. Ele sorriu, disse que pra ele estava ótimo do jeito que estava... Vesti o biquine e depois a blusa por cima.

Chegmos à cachoeira. UAU! Era realmente uma visão linda. E parecia que ninguem mais conheia aquela beleza toda, afinal, estavamos sozinhos lá me senti como em um cenário paradisíaco só pra mim, e confesso, muitas coisas me passaram na cabeça naquela hora. Adoro minhas ideia pervertidas! Sempre surtem efeito, naquela hora resolvi coloca todas em prática!

Me despi demoradamente, adorava ver Ed lambendo cada partezinha que eu deixava a mostra, a barriga aparecendo enquanto eu levantava a blusa, os olhos dele nos meus seios enquanto eu arrumava o soutien, olhando as pernas enquanto o short deslisava nelas. Sensação marvilhosa!

Sentei na beira da agua e fiquei ali molhando os pezinhos, esperei ele entrar na água e fiquei ali admirando ele, pensando em quantas coisas a gente poderia fazer ali, sozinhos... Senti um calor, me molhei! Literalmente! Entrei na água e fui de encontro ao Ed. Estava com um pouco de medo de ser fundo, afinal, eu n sei nadar.

- Vem, eu estou aqui minha linda! -Ela disse. Adoro essa confiança que os homens tentam passar, essa segurança deles de que podem nos proteger... Mal sabia ele de que ele é quem deveria estar na reagurda, mas algo me diz que da ameaça iminente que ele sofria ele não queria proteção!
Entrei na água e fiquei abraçada com ele uns instntes. Nos beijávamos muito, ele me abraçava com firmeza, foi me dando uma vontade de tê-lo mais perto, mais fundo mais dentro...
A água estva muto gelada, surpreendentemente o Ed começava a me encoxar cada ve mais firme eu podia senti a vontade dele, podia senti ele ficando cada vez mais duro e com vontade de entrar em mim...

Parei de beijá-lo, me afastei dele e entrei debaixo da cachoeira. fiquei ali sentindo a água acalmar minha vontade! Meu tezão ficava mais forte em saber que ele estava me olhando, me desejando, me comendo com os olhos, eu queria que ele quisesse mais!! Olhei pra ele com ares de sedução, perguntei se ele queria ver mais, ele disse que sim, então tirei o soutien e fiquei ali debaixo a cachoeira, sentindo a água descer meu corpo junto com o desejo, estava fria por fora mas eu sentia um calor ferevente por dentro, por entre a pernas.


O Ed pareceu sentir tudo o que eu sentia também, me tirou da onde eu estava me agarrou me beijou. O corpo quente dele deixava quase imperceptivel a água fria em volta da gente. Saimos da água, Ele estava dentro de mim com os dedos, e eu escorredo neles. Ele me sentou a pedra, acaricava meus seios, passava a língua dicadamete, começou a me lamber. Me dava um tezão maravilhoso, ali de pernas abertas, com a calcinha de lado sem soutien, exposta pra quem quisesse me ver. Por um segundo me deu vontadede que alguém aparecesse e visse aquela cena e desejase estar no meio também, me lambendo junto, me possundo junto!

O Ed estava latejano de vontade, resolvi retribuir, queria senti-lo na minha boca, queria lamber, chupar, sugar... E assim o fiz! O Ed Esfriou minha vontade, derramou na mina boca, mas eu não parei, continuei chupando até ficar muito duro novamente! Ele me colocou empinada pra ele, em cima da pedra, e entrou em mim Forte! Sem pena, me rasgando! Entrava e saia, eu gozava uma vez atrás da outra sem conseguir nem mesmo conter os gemidos que iam ecoando no meio das plantas e da cachoeira! Adorava!


Me senti selvagem, puramente instintiva, destilando minha vontade ao bel prazer, gemendo descontrolada, maravilhada!
O melhor de saciar e ser saciada é o depois, poder sentir ele dentro mesmo depois e ter sentido todo o gozo dele junto com o seu, poder desejar mais e saber que vai ser um vez mais indescritivel que a outra... E todas igualmente maravilhosas!

4 comentários:

Anônimo disse...

HUMMM, MUITO PARECIDO COM O QUE AOCNTECEU NESSE FINAL DE SEMANA, NUMA CACHOEIRA LINDA NO GOIÁS. HUMMM, CONFESSO QUE DA FORMA COMO ESCREVEU ESSE FATO, ME DEIXOU COM ÁGUA NA BOCA AO PONTO DE ME..HUMMMMM

DESEJO.SUA.BOCA@GMAIL.COM

http://quero-penetrar.blogspot.com/

Anônimo disse...

... voltei... estou gozando...

Anônimo disse...

linda, tem selinho pra ti no meu blog!

bjos

Anônimo disse...

linda. parou de escrever pq ??? continua.