"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Esclarecendo algumas coisas...

Bom gente andei tendo uns probleminhas com alguns posts aqui descritos. Irmãs ciumentas e esposas chateadas andaram visitando o meu cantinho e me parecem que o conteúdo não as agradou.
Por essa achei justo escrever aqui, uma vez que tenho certeza que a visita das moçoilas agora serão freqüentes, uma explicação plausível sobre meu “problema de ser safada” e o hipotético caso entre mim e o marido alheio.


Primeiro: Sou pervertida? Sim. Promíscua? Sim. Desavergonhada: Com certeza! Desprovida de pudores? Mais ainda! Mas por mais que eu possa parecer uma desvairada a procura de maridos alheios e devoradora de homens não é bem assim que funciona. Explico! Não tenho nada contra me enroscar com um moçoilo comprometido, desde que a sua companheira concorde e de preferência entre na brincadeira. Não vou dizer que sou santarrona e nunca tive um escorregão, mas tombos servem pra que levantemos depois.

O que estou tentando dizer com isso, amores que me acompanham, é que por mais pervertida que minha índole possa parecer, eu ainda tenho certos valores incorruptíveis que são:

*Sexo sempre com camisinha
*Jamais ponha a boca em terreno desconhecido
*Pervertida sim, mas entre quatro paredes! Seja sempre uma dama à mesa.
*HOMEM DE AMIGA E HOMEM QUE TENHA DONA PRA MIM É MULHER (ou melhor, é algo não comestível)


Pensem comigo: Sou novinha, tenho um corpo que Deus desenhou a mão, inteligente, sagaz, boa de cama, gostosa, cheirosa... me perdoem a falta de modéstia, mas com todas essas qualidades e com a ajuda do eu jeito de “ahn se eu quero eu consigo” posso escolher a dedo alguém pra acender meu fogo comigo, PORQUE RAIOS EU IRIA ESCOLHER JUSTO ALGUÉM QUE JÁ TEM ALGUÉM? Jamais! eu detesto concorrencia!Eu sou do tipo de mulher quer respeita a outra. Não me apetece esse comportamento.

Segundo: Por mais que eu escreva os meus casos aqui na internet são e vão continuar sendo sempre MINHA VIDA ÍNTIMA e coisas intimas geralmente são coisas que dizem respeito apenas àqueles que as têm ou àqueles a quem essas pessoas concedeu o privilégio de participar da mesma. Em outras palavras ninguém tem nada haver com isso!

Já escrevi aqui antes e escrevo outra vez: Não sou obrigada a dar satisfações! Se o faço é por simples cordialidade, mas até isso tem limite! Meu jeito “rasgada de ser” como diz uma amiga minha é algo que não diz respeito a ninguém só a mim mesma. Gosta de passar por aqui porque gosta das minhas histórias? Ótimo! Apareça sempre que quiser! Mas se quer apenas me criticar, o que posso fazer? Sintam-se a vontade...Só fiquem cientes de uma coisa: minha vida não vai acabar porque sou mais pervertida que a maioria, minah vida sexual é mais agitada que a sua e você acha isso absurdo, eu simplesmente ADORO esse meu defeitinho. Não vou mudá-lo só porque alguém disse que é errado... eu sempre achei legal ser errada, ir contra multidão, correr contra a corrente... e quer saber...

NÃO VEM ME ROTULAR! VOCÊ TAMBÉM NÃO É NINGUÉM!!

Nenhum comentário: