"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um prato antigo e deliciosos novos sabores...

Bom , depois de muito tempo com um cardápio delicioso, mas unitário, resolvi variar um pouco afinal, até mesmo os mais saborosos pratos do universo perdem a essencia se acostumamos o nosso paladar apenas à eles.
Já havia muito tempo que eu não via o Luciano, e as ideias dele sempre acabam em históras dignas de ser contadas aqui, então resolvi experimentar sabores antigos que não deixam de ser afrodisíacos poderosos e sempre me dá água na boca. E nada melhor do que juntar dois sabores e me deliciar de uma vez só.

Combinamos de nos ver, eu, o Luciano e uma pessoa nova na história; branquinha, linda, magrinha e um doce de pessoa, além de deliciosa! Ahn! uma galega que eu queria experimentar e que ele queria experimenta... já dá pra perceber que essa história foi ficando cada vez mais vez mais interessante, até resolvermos acertar os caminhos em direção ao Motel.

Como não poderia ser diferente, levei meus espartilhos arrebatadores e me troquei com a galeguinha lambendo cada pedacinho de pele com os olhos. A vontade subia, e o contraste daquela pele branquinha com o tecido rosa me dava uma tremenda vontade de nem deixar 4ela terminar de se vestir. Mas para o bem do Luciano conseguir suprimir a pervertida dentro de mim e terminar de me vestir (e deixar ela terminar de se vertir tb).

Adoro efeito nos olhos dele quando percorre o nosso corpo pouco coberto e como a sensação de sedução começa antes mesmo de eu tocá-lo, antes mesmo de imaginar o que vou fazer para levá-lo ao loucura, adorei como ele percorria com os olhos o caminho q adoraria percorrer com as mãos, ou boca, ou... enfim! Saimos as duas do banheiro, uma mais desejável que a outra e ele parecia não saber quem deveria tocar primeiro. Mas não ele quem deu os primeiros toques...
heheheheheh

Curiosos??
Continuo no próximo post... hhehehehehe

*Gente, ando meio ausente porque estou com uns problemas técnicos lá em casa, mas não se preocupem, sempre que puder vu estar por aqui e espero resolver logo meu probleminha

bjuux, me desculpem e muito obrigada.

2 comentários:

Confissões de Um Ego disse...

saudades de vc....bjoksss e ha tenho mais presentes pra vc no meu blog passa la;...e ha qd puder entra no blog da Japonezuda...tem fotos minhas lá pra vc ver..rsrs

Confissões de Um Ego disse...

Oi nem sei se vai gostar mas passa no meu blog tem um "meme" pra vc...pra poder te conhecer melhor e assim que responder me avisa....
Bjksss