"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

domingo, 24 de agosto de 2008

Me permito me dar prazer...

Bom, tem gente por ai que acha que eu não vivo de outra coisa que não seja fazer sexo. AI QUEM ME DERA! Sou uma mulher normal como qualquer outra, estudo muito pra ter um bom emprego, acordo cedo, durmo tarde, lavo, cozinho, arrumo o cabelo... UUFAA! Só de pensar já me cansa!


A diferença é que corro atrás do meu prazer, instigo a vontade dentro de mim e a mato sempre que posso, se não puder matar com alguém interessante, mato sozinha mesmo, assim debaixo dos lençóis antes de dormir, durante o banho, sozinha em casa na frente do PC e hoje de manhã acordei inspirada com um sonho delicioso com meu soldadinho. Ui-ui-ui! Não é que o danadinho anda me fazendo suspirar até nos sonhos!


Não pensei duas vezes, e procurei com a mão o caminho pra chegar até um orgasmo delicioso! Pra ficar melhor só se ele tivesse atendido o telefone pra me ouvir desfalecer, suspirar e gemer baixinho, ou se estivesse comigo pra me assistir brincar um pouco e depois me devorar com toda fome que eu sei que ele sente de mim e eu dele...


Fiquei assim, imaginando momentos deliciosamente perturbadores até sentir algo dentro de mim que estava louco pra explodir, os sentidos começaram a se perder e eu a estremecer loucamente ali sozinha, me subiu a cabeça um prazer tremendo e eu destilei meu mel pra fora de mim sentindo o prazer dele gota por gota.

Ai dormi novamente, totalmente relaxada, com a sensação de tarefa cumprida e o coração aos pulos ... Ain que vontade deu de novo... Gente, vou ali e já volto! hehe

Um comentário:

Drª Manuzinha disse...


Sensacional teu blog, de verdade.
Me perdi por aqui lendo e viajando nos teus pensamentos; e sabe, me surpreendi com o que pude conhecer de vc por aqui.
Te achava uma menina cheia de criatividade, mas agora percebo que é uma mulher na melhor acepção da palavra, com seus desejos e fantasias, mas principalmente, amadurecida e soberana de si; parabéns e muitos Bjinhus