"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ahn as festas...

O melhor da escola são as festinhas que surgem por aqui e ali, tudo bem que não são “AS” festas do milênio, mas eu adoro dançar e ver aquele monte de cara olhando e babando de vontade de olhar por baixo do meu vestido.
Fim de aula, nada pra fazer, eu e umas amigas resolvemos comparecer na festa da casa de um colega q eu não conhecia ainda, mas me chamaram e lá fui eu! Chegamos e o lugar estava meio às moscas, festa meio lixo na verdade,mas tudo bem, já estávamos lá, íamos fazer ela acontecer!


Eu sou sempre a mais espevitada mesmo, tava rolando um funk e inconscientemente eu comecei a rebolar dentro do meu vestidinho amarelo que voava cada vez que eu remexia o pandeiro! As meninas foram entrando no ritmo também, começaram a beber algumas cervejas e estavam todas “alegres”, eu também, mas pela visão que estava na minha frente... Lindo, moreninho, cabeludo, adoro um cabeludo! Um pouco mais novo q de costume, mas a festa tava horrível, então decidi melhorar ela! Como a maioria era homem e mulher feia, juntei a comitiva de mulheres apetitosas empinando o bumbum pra dançar o Créu! Dançamos bastante até eu pedir ao coleguinha q nos levou pra festa pra pegar um refrigerante pra mim, que por sua vez, pediu ao cabeludo! Uhuull!!

Ele já estava me olhando, ai me chamou pra ir com ele pegar a coca-cola. E eu fui toda cheia de segundas intenções. Ele foi me conduzindo pela cintura, homem quando te toca demais é sinal de que alguma coisa ele quer, e eu estava querendo tanto quanto ele!! Me deu o refri e me agarrou!! Noossa!! Adoro pegada forte! E ele me pegou muito forte!! Me beijava com uma volúpia que pensei por um ínfimo momento que o pervertido de nós dois era ele,mas dificilmente, o cara que me faz perder o controle da situação, e com ele foi diferente.

Alguns dos meus casos dizem que sou malvada, mas eu discordo! Se a vontade dele é muito grande e a minha nem tanto, gosto de acender mais ainda o fogo! De jogar lenha até o fogo dele ficar tão alto e a mangueira dele querer descarregar em mim... E foi exatamente isso q fiz hoje!

Ele estava morrendo de vontade, eu nem tanto, não então fui judiar do pobre moçoilo. Grudei meu corpo no dele pra ele poder me sentir inteira, o bom de homem não tão jovem é que a lição que aprendi com os mais velhos colocadas em pratica neles surtem um efeito impressionante! Mordisquei a orelha, suspirei no ouvido dele, coisinhas tão bobas meu Deus e ele já estava com o menino acordado, o jeito que ele me pegava estava me deixando ensopada também, eu nem percebo quando a mão dele escorregou pra debaixo do meu vestido; ou melhor, percebi só não me esquivei. Uuaaauuu!!! Pra novinho o Maurício tinha mãos hábeis! Brincava com meu desejo e depois levava o dedinho lambuzado de mel pra minha boca! Acho que é por isso que eles não me deixam nunca, meu mel é delicioso!

Ok, festa aproveitada fomos embora! Eu, ele e as amigas deliciosas... Eu, sentada no colo dele não consegui resistir e deixei ele brincar mais um pouco por debaixo do meu vestido, até que a Aline percebeu “Nenny, vira o rosto pra cá” não consegui disfarçar os espasmos e a cara de “ain minha nossa senhora da bicicleta sem freio!”. Ela riu, e parece que ficou empolgada também... “ahnn Nenny eu quero também” , e beijei ela!

O Mauricio ficou sem entender muita coisa, mas logo entrou no assunto... e a Regiane também ai ficou assim, um beijo quádruplo! Hora eu beijava ele, hora beijava as meninas, e ele continuava se divertindo com um brinquedo entre minhas pernas...

Segundo um amigo, ele vai me procurar em breve... por que será?? rsrs

Um comentário:

Confissões de Um Ego disse...

oi amore passa no meu blog tem um presentinho pra vc...espero que goste....