"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A vizinha dissimulada

Não sou muito a favor de observar as pessoas da vizinhança. Primeiro porque as pessoas inteligentes não são bonitas e vice-versa, segundo que como em toda vizinhança a fofoca sempre rola solta, mas recentemente a história mudou de figura.

Um belo dia de sol, estava eu e a Aline na sorveteria jogando conversa fora enquanto degustávamos um açaí e nos degustávamos quando o vi pela primeira vez: olhos claros,alto branquinho, dono de uns braços que futuramente me colheriam, sorriso lindo, bumbum q dava vontade de apertar... nham-nham!! Comigo funciona assim: pintou atração, ok. Mas tem que ter algo a mais que me faça querer dar o bote! E esse algo a mais veio quando ouvi a voz dele!MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETA SEM FREIO! Que voz era aquela??

Voz é uma coisa que me excita muito! Quando ouço um cara com uma voz grossa, máscula, meio rouca, me sobe uma coisa q eu não sei de onde vem e eu imagino aquela voz falando um monte de coisas deliciosamente sacanas no meu ouvido. Ele tinha a voz espetacular! Na hora fiz aquela cara de tezão que a Aline conhece bem- “amiga, se controla” ela disse, e me dirigiu aquele sorriso de quem sabe qual meu próximo passo.
Como quem não quer nada, me levantei e fui pagar a minha conta com um rebolado caprichado e as madeixas recém lavadas e cacheadas, os peitinhos pêra pulavam pra fora do decote e ele quase quebrou o pescoço pra me olhar, retribui o olhar dele comum sorrisinho claro, e voltei a minha mesa onde ele pediu pra se sentar.


Conversamos bastante e eu pude perceber que além de ser dono de um corpo que eu imaginei ser uma delicia sentir ser contra o meu e voz dele de perto era uma loucura! Imaginei por diversas vezes o hálito quente na minha orelhinha me chamando dos melhores adjetivos possíveis! Tracei minha meta e de caça passei a caçadora. Homens são acostumados a ser caçadores por instinto, quando são caçados ficam desnorteados! E foi assim que fiz com o Lucas. Mostrei minhas intenções pervertidas desde o começo e intimei-o a sucumbir a elas... e ele sucumbiu deliciosamente... Ficamos de nos ver no fim de semana... aahhhnnn o proximo post eu conto as maravilhas daqueele voizeirao pra vocês.. heheh

Nenhum comentário: