"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

domingo, 10 de agosto de 2008



Bom pelos visto meus toques no teclado andam causando tantos arrepios quanto meus toques na pele.

Ganhei de um amigo o premio Dardos. Este reconhece o valor que cada blogueiro mostra a cada dia em seu empenho para transmitirvalores culturais, ética, literários, pessoais, etc.que demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e palavras.

O prêmio Dardos tem 3 regras:-aceitar e exibir em seu blog a imagem do prêmio.-linkar o blog do qual vc recebeu o prêmio.-escolher 15 blogs p entregar o prêmio.

Bom, não sou leitora assidua de muitos blogs, mas têm tres em especial que eu indico ops premios:

http://www.manualdocafajeste.com/2007/05/

http://joselitando.blogspot.com/

http://veronicavolupia.blogspot.com/

^^

beijinhuusss

3 comentários:

Unknown disse...

KARALH...adorei seu blog suas historias.vc eh uma mulher q td homem deseja!!!
parabens...por q eh dificil ver uma mulher assim....bonita...inteligente q sabe o q quer...e maravilhosa!!!!tudo de bom!!!


bjao!!

Unknown disse...

eu volto em breve ;-) nao esqueça de mim.. rs

bjs

Anônimo disse...

Céus... Parabéns! Tem uma sutileza carregada de volúpia que faz estremecer!

Não consegui ficar imune ao relato/conto que li... Imaginei a cena detalhadamente, embora com outros participantes, bem, mas isso são pequenos detalhes...

Obrigada, por um momento tão prazeroso.

Estou linkando seu blog no meu, pois não desejo perder suas postagens. Será sempre bem vinda no meu cantinho.

beijos carinhosos
[diva_elfa]AL