"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sábado, 2 de agosto de 2008

O tatuador II

Desejo é pouco pra explicar o que eu e o meu tatuador sentimos um pelo outro! As marcas que ele deixou não foram somente na pele! Foram mais fundo! Deixou marcas dentro de mim, na minha vontade, me levou a lugares que eu jamais tinha ido, me apresentou o céu a pequena morte! E desfaleci assim nos braços dele inúmeras vezes, morremos muitas vezes e trazíamos o fôlego de volta um ao outro para perdê-lo novamente minutos depois!

Cada vez que nos víamos era uma delicia melhor que a outra e quando eu achava que não podia piorar (ou melhorar) ele me surpreendia com algo deliciosamente perturbador! Aprendi a ser dominada, e adorei isso!! Nos enroscávamos um ao outro até perder a direção das curvas e derrapar nelas! Ele me pega com força, me joga pra lá e pra cá me sinto uma garotinha ingênua perto dele, e ele louco porá me deflorar e eu louca pra ser devorada, ser sugada até a ultima gota...

Enfim, me empolguei deixa eu contar como foi nossa primeira vez. Eu atendi o telefone meio com sono ainda, ele ligou bem cedo, perguntou se tinha como passar no estúdio antes de ir pro curso. Ok! Não tinha nada a perder mesmo e se ele era delicioso com as mãos e a boca imagina o que faria com um membro mais desejável... fui vê-lo! Quando cheguei, ele mal me deu tempo de dizer oi, me enlaçou com os braços e me deu um beijo arrebatador, eu não imaginava como seria arrebatada momentos mais tarde. Começamos a conversar, trocamos muitas idéias interessantes, além de tudo ele é extremamente inteligente, mas não demorou muito e a gente já estava com a boca grudada um no outro e as mãos passeando por vários lugares mais atrevidos, o desejo passava de um pro outro como corrente elétrica num cabo de alta tensão, a respiração descompassada e um olhar malicioso me mostrou o que ele pretendia.

Então ele fechou o estúdio e fomos pra casa dele. Um lugar aconchegante mas o que importava mesmo era conhecer o aconchego dos braços dele mais a fundo, se é que me entendem. Não deu tempo nem de expressar minha vontade evidente, pois a dele já estava do lado de fora e na minha mão! Uaaauu!! Adorei!! Suguei o desejo dele até o meu molhar a calcinha que já estava amostra e com uma borboleta mostrando as asinhas, então ele puxou tocou no meu rosto e me puxou pra cima pra um beijo ainda mais inebriante e foi me deixando entorpecida de tanto tezão! Descobriu as pêras escondidas dentro do meu sutiã, mas só depois de se deliciar demoradamente com a minha barriga lisinha! Ficamos tanto tempo jogando a lenha que quando pegou fogo não havia nada capaz de apagar! Eu o cavalgava com tanta vontade que não demorou muito pra ele explodir!! Estremeci, gemi, sussurrei, espasmeci, molhei, aliás, encharquei!! Eu o sentia dentro de mim e ele me sentia atordoada de tanto prazer! Ele e levou ao ápice com tanta perfeição que tivemos que repetir a dose... mais três vezes! Até descansarmos um ao lado do outro, sem fôlego, sem forças, mas totalmente realizados...

Ahnn o que seria de mim se não fosse essa bendita borboleta!!

Nenhum comentário: