"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Homem é como vinho...

Eu simplesmente tenho uma queda por um cara mais velho que eu na verdade queda não um tombão mesmo. Eu nunca gostei daqueles garotos da escola, sempre me parecia que me faltava alguma coisa, até que um dia descobri as maravilhas que o tempo faz com os homens e esses por sua vez, fazem comigo, cansada dos alunos resolvi trocá-los pelos professores, diretores...

Homem é igual a vinho, quanto mais o tempo passa melhor ele fica, tudo bem há suas exceções. Há aqueles que nem com o tempo amadurecem e outros ainda (muito raros) que já são maduros desde bem cedo.
Não digo que os carinhas mais novos não têm seus encantos, mas verdade seja dita, experiência é uma coisa que conta muito, pelo menos pra mim. A conversa, o papo, os lugares, o relacionamento e principalmente o sexo são coisas totalmente diferentes.


Sim, sou bastante nova, ponto pra mim que descobri essa maravilha a tempo! Um cara amadurecido sabe como te tocar, os lugares certos, sabe como arrepiar, arrancar suspiros gemidos, fazer subir pelas paredes e extrair o mel.
Nada contra aquelas que preferem os menininhos, mas pra mim, homem tem que saber pegar firme e me prender a ele , tem q me mostrar o que não sei e me ajudar a aperfeiçoar o que eu já sei, tem q me fazer perder os sentidos e desejá-lo como se não existisse outro. E isso é coisa que se aprende com o tempo...


Um viva aos vinhos deliciosos.,..

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro desvendar os mistérios de um home maduro...sempre gostei..eles sao os melhores!!!