"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

terça-feira, 29 de julho de 2008

sexo a trois, a quatro...


Ok! Pode ser uma idéia totalmente promíscua mas é uma brincadeira deliciosa! E talvez eu nunca descobriria se não fosse o Luciano.Sabe aquelas pessoas que quando estão juntos você tem coragem de fazer coisas que jamais pensou? Pois é com ele é assim! Juntos tivemos as mais deliciosas aventuras e as mais excitantes descobertas.


Era a primeira vez que eu visitava a casa do meu alvo de cobiça, segundo ele teria algum tipo de comemoração lá, ainda não sei se isso era balela pra me levar pra lá ou se isso ia rolar mesmo. Bom a diversão aconteceu e eu comemorei depois deveria ser disso que ele estava falando.


O fato é saímos muito nos divertimos muito, e eu estava louca pra ter uma diversão mais penetrante. O Lu é um cara como poucos: Lindo, moreno charmoso, inteligente e absolutamente desejável, dono de uma bundinha que eu até hoje não vi mais perfeita! Conversávamos e ríamos muito embalados ao som de The doors e Pearl Jam por algumas horas até ele revelar que morria de vontade de conhecer a minha famosa Tatuagem. (Ahn como essa borboleta me facilita a vida!) Mostrei a tatuagem estrategicamente localizada pra ele cheia de más intenções, e ele começou a beijá-la!
Comecei a me arrepiar toda! Ele beijava lambia mordiscava e eu delirava! Ficamos assim uns minutos até ele tirar minha calça e começar a se divertir com outra borboleta! Os espasmos começaram a tomar conta do meu corpo enquanto ele alternava entre uma borboleta e outra, noossaaa!! Não demorou muito até ele sentir meu gosto adocicando-lhe a boca, então ele parou e pediu pra eu me tocar enquanto ele observasse. Eu o fiz até derramar desejo novamente e ele adocicar novamente a boca, mas a diversão ainda não tinha começado.


Nos esquecemos totalmente da tal comemoração prevista pra casa dele, o problema é que o resto do pessoal não. Tocaram a campainha no meio da nossa diversão e tivemos que nos recompor. Eram dois amigos dele e provavelmente chegariam mais duas amigas! Huumm... Logo percebi que era uma festinha particular e estava adorando estar incluída na lista seleta. Então começamos a conversar novamente, um dos amigos do Luciano saiu pra buscas as meninas e comprar bebida, e o outro ficou com a gente, mas o Lu e eu nos esquecemos dele muito rápido e voltamos ao ponto de partida os beijos. Eu estava tentando ser discreta, afinal tinha mais alguém na sala, eu não sei vocês, mas eu detesto estar com um casal que não para de se pegar e não me convida, mas o Luciano parecia não se importar, e se ele que deveria considerar o amigo não o fazia, não seria eu quem iria fazer.


A educação foi perdendo pro tezão enorme que esquentava o nosso sangue e logo nem lembrávamos que o Loirinho estava ali! Voei pro colo do Lu e ficamos trocando caricias enlouquecidas! Daí ele disse: tira a blusa! Eu fiquei pasmada! “não e o seu amigo ai...?” “acho q ele não vai se importar”- eu Tb achava que ele não se importaria... e uma a uma as peças foram se desprendendo de mim e do Luciano como cargas de mesmo valor e eu fui me enroscando ao rapaz como carga negativa e positiva! Ele me encostou na parede e a porta abriu... Era o amigo que tinha ido comprar as bebidas e tinha voltado sem as meninas. Fiquei com um pouco de vergonha, que foi embora bem rápido ao imaginar o que passava na cabeça daqueles dois voyeurs involuntários, e simplesmente agi como se eles não estivessem ali até o Luciano me colocar no sofá e me sugar deliciosamente. Eu estava de olhos fechados o tempo todo, ajuda a imaginar q2ue estão só você e o moçoilo, daí ele parou e pediu no meu ouvido pra eu me tocar novamente.


Me tocar é uma coisa extremamente deliciosa! Com platéia então se torna uma fantasia realizada!

Brinquei com a minha borboleta deliciosamente até sentir o Lu me beijar de novo e junto com o beijo percebi que ele não era o ínico einteressado e a plateia de passiva transformou-se em ativa, e bem ativa!! No começo tentei tirar, mas pensei “por que se estou adorando” e não imaginava que iria adorar mais!!


Quando o Lu me falou de comemoração eu não sabia que ia ser o prato principal! E quer saber: ADORO SER A ENTRADA O PRATO E A SOBREMESA!Há coisas na vida que uma vez experimentadas viram vicio. Você jamais é capaz de deixar de adorar, principalmente coisas deliciosas como essas! Hum... e essa é uma das deliciosamente pervertidas histórias que tenho pra vocês...

Acreditem, a luxuria é uma delicia de se co-meter!

Nenhum comentário: