"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sábado, 26 de julho de 2008

"Cada um merece o que se satisfaz"

Já disse aqui uma vez que a tecnologia é uma das melhores invenções e a internet é a melhor delas! Contas, duvidas, trabalho, tudo se resolve por ela hoje em dia, cada um de acordo com a sua necessidade.

Mas internet além de um meio de um meio de comunicação é também uma fonte de diversões e vez ou outra ela nos traz surpresas deliciosas, e olha; a minha anda MUITO saborosa! E eu ainda nem provei o prato principal.
Explico: Um dia desses, lendo os scraps no meu Orkut vi um recado interessante, uma proposta indecorosa, tentadora eu confesso, mas um fetiche que antes disso não tinha ainda passado pela minha libidinosa cabecinha... Respondi o recado, recusando a proposta e imaginei que era assunto encerrado.

“Cada um merece o que se satisfaz”

Foi a resposta que me fez imaginar o que o deixaria satisfeito... Sim, porque certo ele estava, a duvida era saber até onde alguém deveria ir pra satisfazer o desejo, e satisfazer desejos (meus e alheios) é uma coisa que eu simplesmente não consigo evitar.

Nos add no MSN, ele tem um fetiche meio cuckold, foi essa curiosidade que me fez adicioná-lo , mas foi a personalidade extremamente instigante que ele tem que me fez pensar uaauu!! E o que é pior (ou melhor) me fez entrar no fetiche dele! Ficamos horas conversando e elas pareciam não passar!

Eu e o garotinho de São Paulo nos identificamos, não sei se eu tenho mais vontade de vê-lo ou vice-versa! Conversar deliciosas, propostas extremamente tentadoras que aceitei todas! Decidimos nos ver... e estamos esperando essa oportunidade aparecer. Espero que apareça logo, porque eeita, promessas são pra serem cumpridas, as minhas eu cumpro muito bem... quero ver você cumprir as suas...

Um comentário:

Unknown disse...

cumprir promessas pode ser tãããããããããããããããããããão gratificante... :-p