"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sábado, 26 de julho de 2008

Um viva à tecnologia II

Bom, vários sms de sentido ambíguo depois , eu e meu repolhinho resolvemos nos ver. Eu e o Hello Kitty (apelido esse dado a ele pelo tom excessivamente rosado do “amiguinho” dele. Mas não se preocupem ele n sabe do tal apelido hehe)decidimos nos ver no dia seguinte.

Momentos antes de nos vermos, eu estava com algumas amigas em casa, é porque eu sou assim, preciso de uma compania pra fazer *quase* tudo. Confesso que o papo tava tão legal que quase desisti de ver meu amiguinho folhudo. Alguns dias antes eu tinha comprado uma liga nova que huumm... Modéstia à parte ficou simplesmente esplêndida , e lá estava eu mostrando a nova aquisição pra elas. Quase fizemos um desfile de lingeries no meu quarto!

Combinamos de ele me encontrar perto da minha casa e assim o fizemos. As mãos no Ed são uma loucura ele sempre procura algo entre minhas pernas enquanto dirige, e vice-versa, mas dessa vez eu tinha um pequena surpresa e não deixei ele achar o que tanto queria... não no carro. Mas desejo é uma coisa incontrolável, principalmente o meu, que quando se junta com um outro da mesma proporção não presta, ou melhor, presta até demais!

Não consegui resistir ao pescoço do Ed tão convidativo, àquela boca que já tinha me levado a conhecer lugares que eu nem pensei existir, e então ele me convidou a abocanhar a delicia dele...nham-nham!! Adoro fazer isso enquanto ele dirige, qualquer dia desses faço o coitado perder a direção (do carro), fazê-lo gritar por mais, ouvir a respiração forte, o suor começando a fluir, enquanto eu sugava, ele me puxava mais pra ele e segurava meus cabelos com força e implorava pra eu não parar... Nunca fui uma menina muito obediente mesmo... Eu parava! Diminuía o ritmo, e as mãos dele sempre procurando alcançar um alvo que a essa altura já estava derramando desejo...

Eu sugava, lambia, mordiscava, abocanhava e torcia pra que ele não batesse o carro; ele gemia, delirava, perdia o fôlego, sussurrava no meu ouvido. Os movimentos ficaram mais rápidos, as respirações mais ofegantes e finalmente senti o tezão dele explodir na minha boca como entrada e nem te conto qual foi o prato principal...

Enfim, chegamos ao motel...

Mal tive tempo de sair do carro e lá me veio o Ed Com suas mãos polvo que mal eu tiro de um lugar q quando percebo já estão em outro. Não demorou muito pra ele perceber a surpresa: estava com as ligas novas e sem um certo adereço íntimo. Seus olhos brilharam ao perceber a surpresa e ficou extremamente difícil saber qual era o corpo q passava mais calor pro outro.

Engatamos numa aventura frenética, num vaivém descontrolado, me puxava pela cintura, e eu correspondia escorrendo pelas pernas, lambemos, mordemos gritamos gememos,não sabia onde ia parar aquilo tudo e é difícil resolver qual foi a melhor parte!

Viajamos juntos e enlouquecemos um nos braços do outro... mas no final... esqueci de entregar o cordãozinho dele

hehe

Nenhum comentário: