"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Prazer... Nenny

Por que estou escrevendo esse blog?

Olha, boa pergunta! Srsrs
Volúpia é uma palavra sugestiva. Para pronunciá-la, a gente faz um biquinho, depois encosta a língua assim, no lábio superior e, para arrematar, dá aquela apertadinha na boca, de quem está prestes a cometer um ato libidinoso (
Verônica Volúpia)

Eu não poderia dizer melhor! Faço minhas as palavras da Verônica, que não deixa de ser uma eterna musa inspiradora, mas já q como ela não tive a sorte de nascer com esse nome Tatuado em minha estirpe, dei um jeitinho de torná-la uma frase auto- explicativa. ^^
Prazer sou a Nenny!

Nasci Com atributos a meu favor. Tenho a cor do pecado o que combina com a personalidade, e não, eu não uso chapinha, gosto das minhas madeixas encaracoladas pra me diferir do estereótipo da maioria, não, não tenho as pernas longas, mas tenho-as bem torneadas e adoro mostrá-las assim como adoro também exibir um belo decote que faz os olhos dos homens pularem pra dentro dele!

Divertida, sincera, gentil, inteligente, pervertida, risonha, ousada ,diferente... Sim, sou diferente da maioria das mulheres. Por quê? Não se preocupa você vai saber!

Costumo dizer q me arrependo muito mais do que não fiz do q do que já realizei, afinal, nunca vou saber o que perdi se não fiz e como diz a Musa Vê, na duvida, faça! Culpa a gente trata c terapia já arrependimento...
Adoro me envolver ardentemente com alguém que saiba escorregar nas minhas curvas com a destreza que minha sinuosidade exige, adoro encontrar alguém que saiba arrancar suspiros, gemidos, arrepios, vontades, suor e fluidos, afinal, a intensidade em que vivemos não é medida por aqueles momentos em que perdemos o fôlego? Pois então! Serão esses meus melhores momentos que vou contar pra vocês!

Então, comecemos!Esperem que gostem do que vem por ai, pois será um prazer enorme compartilhar isso tudo com vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda vc! Em todos os sentidos! Adoro passar aqui sempre!

Ai, é maravilhoso ter um Dono, n rsrsrs, amo muito tudo isso!

Vc tem perfil no orkut?

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4589520453260986570


beijinhos