"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um viva à tecnologia

Eu não sei vocês, mas ótimas noites (ou tardes) começaram por um telefonema.
Como terminei um relacionamento esses dias, resolvi voltar a ver alguns dos meus repolhinhos, que mesmo enquanto eu estava namorando não me dava sossego. Mas como durante o namoro dei váááááários foras e muuuuiiitos não’s seria simplesmente ridículo ligar e dizer “ooiieee terminei ! agora é sua vez!”. Uma dica: JAMAIS dispense todos os adjacentes. Não eu não estou dizendo pra vc ser infiel, mas mantenha sempre aquele segundo plano na reserva pro caso de você precisar de uma assistência.


Sem graça de ligar pro moçoilo e dizer q precisava de um “consolo”, tive que colocar a cachola pra funcionar. Então lembrei que da nossa ultima aventura,me restou um cordãozinho do qual ele me lembrava sempre que queria de volta. Então ta neh heheheheh,

Então achei a solução! Vou mandar um sms! Lembrando-o do cordão lógico...Deus abençoe a tecnologia não sei como minha avó vivia com essa história de recadinhos, nunca dá certo!

Sms enviado e adivinhem! Resposta imediata! É ser uma mulher exuberante tem suas qualidades! A maior delas é que uma vez provada jamais esquecida hehe.
Resultado... nem te conto onde acabamos ^^
Aliás conto sim, mas só no próximo post...
=
**

Um comentário:

Confissões de Um Ego disse...

Oiiiiiiiiii vc acabou de ganhar um leitor assiduou...e vou colocar eles em meus favoritos...e sei q logo aqui vai ta cheio de gente..vou ate ficar com um pouquinho de ciumes...mas sei que sempre serei o primeiro ne?rsrsrs

bjoksss linda adorei seu catinho ta a sua cara... espero ler mais de vc aki minha " Candy | Girl"