"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sábado, 26 de julho de 2008

E soh falta uma mordida!


Já teve uma pessoa que te fizesse desejá-la só pela presença dela? Não? Então você não sabe o que está perdendo!

É assim que funciona com o Bruno! O que é engraçado é que a gente nunca se viu. Mas espero resolver isso logo! Não sei se pelas conversas que tivemos no MSN. Nossas conversas não são explicitas, são coisas subentendidas, e como costumo dizer, o que é insinuado surte mais efeito do que é mostrado de fato.
Homem ou sabe me provocar ou não sabe. Achei que fosse assim até uns tempos atrás porque existe um que me faz perder as estribeiras! Que me dá fome! Não me dá fome de sexo, me dá fome dele! Sentir o gosto dele, misturar o gosto dele com o meu, saborear o momento e fazer a expectativa de novos momentos saborosos!!

O Bruno é como comer um chocolate da Hershey’s pela 1ª vez, você dá uma mordida e pensa... Meu deus, como eu não conhecia essa delicia antes?? E nunca para em uma mordida só, a cada mordida vai ficando mais delicioso,e você sempre quer mais, então você vai conhecendo novos sabores, e se lambuzando, e quer cada vez saborear mais sem parar. A Diferença é que eu AINDA não mordi...

Enfim, eu e o chocolate de são Paulo despertamos um desejo que transborda e recentemente, descobrimos uma forma diferente de fazê-lo transbordar de outra forma! Trocamos telefones... Olha o Bruno e eu já tivemos deliciosas idéias sobre o que fazer quando nos vermos, e como fazer, sorvete, pratos deliciosos, mistura de mel e leite, tailleur, lobo, onça... agora temos mais um artifício a nosso favor: o telefone.

Depois de uma conversa devidamente pervertida, ele me confessou que queria ouvir minha respiração alterada. Há muito tempo ela ficava alterada por causa dele, porque não alterá-la pra ele ouvir?

Fui pro quarto... e ele ligou! Não sei quando ele é mais maravilhoso se é escrevendo ou falando! Então ficamos assim, suspiros dos dois lados da linha, São Paulo e Brasília ligados por suspiros gemidos e insultos deliciosos! Eu pedia e ele cedia, ele me dava e eu recebia. Melhor que se ajudar Sozinha é se ajudar com alguém te ajudando! Eu gemia e ele adorava ele me xingava e eu pedia mais! Seguimos assim, um ligado no outro em pensamento, em tezão, em desejo, em volúpia e em movimentos frenéticos até eu molhar a cama inteira e ele explodir com o som dos meus gemidos!

E depois ... ahn não conta o depois, só aquele momento delicioso...

Ahn chocolate!! Não vejo a hora de degustar e de ser degustada...

Nenhum comentário: