"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Se eu me importo?? há há!

Não vem me rotular!!!
“te pergunto isso é sobre o modo q as pessoas te vêem
te rotulam sabe
vc sabe q n vivemos numa sociedade livre, q aceita as pessoas como são
vc sabe q os homens podem tudo e q as mulheres são sempre discriminadas pelas mesmas ações n é? Como vc convive com isso?”

Foi o que o que me perguntaram pelo MSN. Agora, a minha pergunta é: Eu deveria me reprimir por causa da sociedade e levar uma vida recatada e puritana e como a maioria das pessoas, viver sob uma máscara?

Dentre muitas coisas o machismo e o falso moralismo são algumas que simplesmente me tiram do sério! Sim, porque é muito fácil apontar alguém, difícil é não fazer igual! Tudo bem, cada um tem sua opinião a meu respeito, mas sabe de uma coisa; ELAS NÃO ME INTRERESSAM EM NADA!

Essas opiniões não vão mudar o que sou, e porque eu o faria se sou muito satisfeita com a vida libertina que levo? E digo mais! Sabe aquela vizinha que fala que eu nao presto, leva o amante pra casa assim q o marido vira as costas!
Sabe aquela meninazinha que estudou comigo e dizia que eu era promiscua e imunda simplesmente por eu ter encontrado meu ponto G? Tá grávida e nem sabe de quem é o pai!

De que adianta viver de uma forma se os meus desejos, vontades, arrepios, impulsos e derivados fossem simplesmente esquecidos?Não seria melhor cada um viver do jeito que lhe faz feliz e assumir as conseqüências??
Defeitos podem ser apenas ponto de vista, que bem trabalhado pode virar qualidades importantes!

Considero minha luxuria uma qualidade de poucas! Se pra você é um defeito é porque não conheceu o poder de uma língua bem aplicad
a.^^

Nenhum comentário: