"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um ser maravilhoso entre a Serpente e a estrela...

Cá entre nós, não há nada no mundo melhor que ser mulher! A maior prova disso é que os homens que não correm atrás de nós, tentam nos imitar!
Somos simplesmente dotadas com dons inigualáveis e únicos, capazes de despertar paixões avassaladoras com um simples olhar, imagina então o que acontece quando desabotoamos o sutiã!


Mas para algumas nem precisa tanto, temos um jeito único de persuasão: a Sensualidade, a sensibilidade, a capacidade de mudar a decisão de alguém só pela entonação de voz. Entenda-se de mulher sensual aquela que sabe usar seus atributos a seu favor sem ser vulgar, aquela que transforma algo simples em coisas simplesmente maravilhosas!

Somos adoradas, homenageadas, lembradas em musicas, poesias, ou simplesmente passamos pelas lembranças deles um momento antes de dormir, e isso por quê? Porque nos foi dado o poder de enlouquecer, de hipnotizar, de fazer perder as estribeiras, de arrancar suspiros, de inspirar odes e acordar serpentes adormecidas; E esse poder está dentro de todas e de cada uma a sua maneira, só é preciso saber fazê-lo despertar primeiro em você pra depois expandi-lo aos demais.

Mulheres têm o dom de serem sensuais só ao andar com destreza sobre um salto e soltar o balanço natural dos quadris enquanto isso, em sorrir espontaneamente há sensualidade somente no fato de ser mulher!
Quando se nasce mulher, se nasce com uma dádiva! Com um poder ilimitado, com capacidade de arrebatar, de transcender, de subjugar, de enlouquecer, de abocanhar, de umedecer-se, de gozar inúmeras vezes! Aos homens que nos desculpem, mas somos seres com maior dádiva no universo!

Um ser Maravilhoso entre a serpente e a estrela! E eu sei que vocês partilham da mesma opinião...

Nenhum comentário: