"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

sábado, 2 de agosto de 2008

O tatuador

Ele Simplesmente é a fonte de todos os meus desejos! Por mais repolhinhos que eu cultive, por mais bocas que eu beije e afins que eu tenha, ele simplesmente sabe mexer com meus sentidos e todas as zonas erógenas, algumas vezes de uma vez só. Ele me domina, ele me instiga, ele me possui inteira, ele me leva longe e me traz de volta aos braços dele...

Tudo começou com a borboleta (aahn bendita!!!). Resolvi no auge da minha rebeldia adolescente fazer uma tatuagem. Certo! Eu e uma amiga fomos a um estúdio de tatuagem previamente recomendado por outras amigas. Chegamos, sentamos e fomos bem atendidas por um moreno não tão alto, mas dono de uma voz linda, muito educado e cordial, nos tratou super bem e tudo, escolhemos os nossos desenhos e a localização deles previamente e maliciosamente planejados. Tudo certo e entramos na agulha! A Amanda foi primeiro, terminou a tattoo e foi embora!! Ok amiga da onça!Mas hoje agradeço a ela. hehe

Eu não sou pervertida o tempo todo... Tá bom eu sou! Mas as vezes me bate um momento ingenuidade que não sei de onde vem, uma vez que não nasci com ele . Eu acreditava o tempo inteiro que o moçoilo estava sendo gentil por simples profissionalismo, mas homens não têm esse lapso e simplesmente são homens o tempo inteiro!! Terminei a borboleta, e comecei a conversar com o tatuador delicioso!! Que boca linda ele tinha! Certo, paguei o serviço, muito bem feito por sinal, e me virei pra ir embora e ele me agarrou pelo braço, como diz Ana Carolina só me pega pelo braço pra me beijar!

E foi o que ele fez! E o beijo era tão delicioso quanto a boca!! Me perdi naqueles braços e naquelas mãos atrevidas que já passeavam pelo meu corpo! Aahn coisa deliciosa!! Se tem uma coisa que eu adoro mais que beijos deliciosos e ardentes são beijos deliciosos e ardentes e uma mão boba!! Minha nossa senhora da bicicleta sem freio! Ele já passeava com a língua no meu pescoço e as mãos nas peras apetitosas que guardo dentro da blusa quando relutantemente consegui me soltar e tomar fôlego!!

“tenho que ir pro espanhol” eu disse, ele fez aquela cara de “ahn eu não acredito!” Trocamos telefones, e ele me ligou no dia seguinte... pegamos fogo juntos!!! Como?? No próximo post conto todos os detalhes ^^.

Um comentário:

Confissões de Um Ego disse...

ha todo mundo te pega e eu nada...nem uma fotinha ganho ¬¬'


Mas te adoro assim mesmo...e suas estorias me deixam com a imaginaçao bem aflorada