"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

terça-feira, 19 de agosto de 2008

As rédeas nas mãos dele

Os amigos dos meus amigos nunca me interessaram, até sexta passada! Um amigo com quem estudei no segundo grau me apresentou um amigo, assim passou meu MSN pra ele. Conversamos bastante trocamos idéias, interesses e suspiros e resolvemos nos encontrar. Ou melhor, ele resolveu me encontrar! Então ta então... Ele quis vir na minha casa, eu hesitei um pouco mas como não teria ninguém mesmo e eu não teria nada a perder, concordei depois de muita relutância.

Então sexta-feira chegou e finalmente nos vimos! Uuaaau! Gente eu poderia jurar que aqueles olhos verdes entraram dentro de mim e riscaram um fósforo acendendo um fogaréu! Ele era muito mais bonito pessoalmente, me cumprimentou com um beijo que me tirou do chão, as coisas estavam começando a ficar interessantes, e o meu fogo se acendia cada vez mais.
Eu sou assim, não tenho essa história de dar ou não no 1º encontro, ou não me entregar aos prazeres mais libidinosos da carne quando me é conveniente, ter ressaca moral nos momentos seguintes em que os lençóis pegaram fogo; se me convém, dou! Se estou com vontade, dou também! Sou desprovida de um mecanismo de defesa chamado culpa. Não que eu acho que todas as mulheres deveriam ser assim, ao contrario, acho lindo uma mulher que somente o marido tocou-lhe o corpo, e aquelas que casam virgens então! Admiro a força de vontade delas! Mas simplesmente não me apetece esse comportamento e elas jamais descobrirão certas coisas, mas se por algum motivo eu decidir que hoje eu não quero... aahhnn! Ai não tem nada que dê jeito, e para azar do meu amiguinho novo, eu decidi não dar a ele o prazer de “me-ter”. decidi que dessa vez ia só dar uns beijos mais quentes e uns amassos com ele, no máximo um boquete caso o tezão falasse mais alto, o que eu não sabia era que ele iria gritar dentro de mim.


Enfim, chegamos a minha casa, conversamos um bocado, e trocávamos beijos entre um assunto e outro. Pra mim estava tudo muito delicioso, Esse rapazinho é um doce de pessoa, me tratava com um carinho como se fossemos dois namoradinhos no inicio de uma paixonite pueril, mas eu estava adorando e aqueles olhinhos verdes me acenderem de novo! Ele se transformou de carinhoso a desejoso! Me puxava pela cintura, sussurrava no meu ouvido, me beijava com mais vontade, apertava o corpo contra o meu, uui! Com uma mão ele tentava tirar minha blusa e com a outra acariciava meus cabelos, tanto tentou que consegui! Descobriu uma coisa nova pra se divertir debaixo do meu sutiã! Se o telefone não tivesse tocado, não sei onde teríamos parado, ou melhor, todos já sabemos.

Semi nua, uma vez que ele já tinha me deixado somente com a calcinha rendadinha preta,me sentei no tapete pra falar ao telefone, ele sentou atrás de mim e ficou mordiscando e lambendo a tatuagem nº2 enquanto acariciava minha barriga lisinha e se deliciava com a visão das minhas peras arrebitadas implorando para serem mordidas. E ele mordeu, lambeu, chupou descia pela minha barriga, lambia a borboleta, e subia novamente, ele ficou horas se deliciando com a borboleta antes de chegar ao meu mel e foi ai que eu percebi que não poderia ter escolhido lugar melhor pra minha borboleta ficar eternamente pousada.

Enfim, ele conseguiu o que poucos são capazes: me fazer perder as estribeiras e não cumprir com algo dito a mim mesma! Mas não teve jeito! As mãos dele são simplesmente fora de série, toca os lugares certos na hora certa e com a intensidade certa, a boca e a língua então! De uma precisão quase feminina! Ahn eu tinha q provar algo mais másculo nele! Se as mãos e a boca já estavam me causando arrepios indescritíveis, imagina o que me causaria ele dentro de mim??


Começamos a parte interessante no sofá da sala, depois pulamos pro tapete e por ultimo fomos pro quarto! Uaau! A destreza dele era impressionante e eu delirava de prazer a cada movimento nosso! Aahhnn como é delicioso perder a rédea da situação as vezes...