"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Adoro tardes deliciosas...


Bom depois de um dia maravilhoso eu não poderia deixar de ver o Adriel mais vezes! Então dessa vez, eu resolvi vê-lo ontem!como não poderia ser diferente, ele estava lindo, chamando atenção de todas as pessoas a sua volta! Lindos olhos verdes, alto, másculo e fardado! Uau! E era todo pra mim. Segurou minha mão e me beijou e foi me conduzindo pela cintura. Adoro homens que fazem isso! Daí perguntou onde iríamos almoçar e cometemos primeiro o pecado da gula! Almoçamos juntinhos enquanto nos comíamos com os olhos entre risadas e mordidas (nos sanduíches), ficamos conversando um bom tempo depois.


As vezes a ingenuidade dele me surpreende, o jeito de anjinho me cativa e me deixa louca pra transformar o menininho em homem!! O corpo dele diz que me deseja e os olhos que me admiram! Essa mescla me deixa ensandecida e fico louca pra provar o que há escondido por trás desse jeito ingênuo que de ingênuo a gente sabe q no fundo não tem nada! Quem não o conhece é capaz de jurar que ele jamais tentaria sequer uma mão boba, aaahn, que engano tremendo! Eu só descobri que seu lado ingênuo era corruptível quando beijei ele pela 1ª vez. O beijo dele exala volúpia, escorre desejo e destila luxúria, não foi por menos que ele me fez perder as estribeiras somente com esse beijo incomparável!


Enfim, depois de almoçar, a gente decidiu assistir filme, mas como n tinha sessão nenhuma que nos interessasse, resolvemos fazer uma coisa mais interessante. Fomos pra um motel. Ele me agarrou com uma vontade que eu vi o anjinho sumir dele e ele se transformar em um homem cheio de fome com um olhar desejoso inigualável, e adivinha o que ele queria comer?


Ele me agarrou pela cintura e me jogou na cama sem me dar nenhuma chance de defesa, como se eu quisesse me defender! Ele me beijava com uma volúpia que passava pra mim, ou será que eu era quem passava pra ele? Eu me perdi em algum lugar entre os lençóis e o corpo dele, ele me sugava e eu adorava ser o prato! senti o coração bater mais forte quando ele abocanhou minha jugular e lambia meu pescoço parecendo que queria me sentir toda de uma vez só! Tiramos as roupas tão desesperados que elas voaram pelo quarto por todos os lados! Nos atracamos um ao outro de uma forma que vista de certos ângulos parecíamos um só, eu sentia a pele quente dele e o coração pulsando juntinho do meu, a respiração ofegante no meu rosto e eu estava adorando aquilo tudo! E o melhor é que o carinho que com ele me tocava, a delicadeza com que me tratava a destreza com que deslizava nas minhas curvas acentuadas com as mãos, boca língua e partes outras tão deliciosas que me encharcavam tanto que escorria pelas pernas, escorria tanto até ele estancar com a boca, ou melhor, até ele fazer eu me lambuzar mais.


Ele conseguia me deixar inebriada a cada minuto e eu já não agüentava e ele também não e finalmente senti –lo dentro de mim! De uma forma intensa, louca e frenética, eu de frente pro espelho e ele atrás de mim, entrando e saindo, é difícil encontrar alguém que dê tão certo assim comigo e acompanhe meu ritmo assim de cara! Ele parecia me completar! Nos encaixávamos perfeitamente, o prazer me subia à cabeça e me descia a partes outras a cada vez que ele me invadia! E como eu adoro ser invadida.


Ele me satisfez de todas as formas e em todas as posições com uma intensidade tão sublime que me arrepia só de lembrar! Me levou ao céu e me fez desfalecer nos braços dele e desfaleceu junto comigo inúmeras vezes! Depois de recobrada uma parte das forças, fomos tomar banho e perder o resto do fôlego restante! Eu não conseguia parar de querer agarrá-lo e ele não conseguia resistir, dessa vez fui eu quem deu o bote e ele que caiu na minha rede de pouca vergonha e muita sacanagem! Me apoiei na pia de costas pra ele convidativa e El não resistiu ao convite! Veio com tudo e arrancou gemidos intermináveis sem contar os fluidos, e foi deliciosa a expressão que ele fez quando olhou nos meus olhos depois de passar a mão na minha borboleta de nascença e disse: "Hum... gozou é neguinha!” me segurou no colo molinha e me deitou na cama pra eu descansar .
Deliciosamente delicioso; perfeitamente PERFEITO. Tô adorando...

Um comentário:

Confissões de Um Ego disse...

oi to com saudades de ti...e tem mais presente pra vc...pra ver se o povo te descobre e vem se deliciar aki cmo eu faço sempre...bjoksssss