"Um belo dia, desisti de tentar entender o mundo e me aceitar como sou. Se os outros aceitam e pedem mais, porque vou ficar criando caso? Os únicos casos que eu crio agora são exatamente esses que vocês estão pensando..."

terça-feira, 29 de julho de 2008

sexo a trois, a quatro...


Ok! Pode ser uma idéia totalmente promíscua mas é uma brincadeira deliciosa! E talvez eu nunca descobriria se não fosse o Luciano.Sabe aquelas pessoas que quando estão juntos você tem coragem de fazer coisas que jamais pensou? Pois é com ele é assim! Juntos tivemos as mais deliciosas aventuras e as mais excitantes descobertas.


Era a primeira vez que eu visitava a casa do meu alvo de cobiça, segundo ele teria algum tipo de comemoração lá, ainda não sei se isso era balela pra me levar pra lá ou se isso ia rolar mesmo. Bom a diversão aconteceu e eu comemorei depois deveria ser disso que ele estava falando.


O fato é saímos muito nos divertimos muito, e eu estava louca pra ter uma diversão mais penetrante. O Lu é um cara como poucos: Lindo, moreno charmoso, inteligente e absolutamente desejável, dono de uma bundinha que eu até hoje não vi mais perfeita! Conversávamos e ríamos muito embalados ao som de The doors e Pearl Jam por algumas horas até ele revelar que morria de vontade de conhecer a minha famosa Tatuagem. (Ahn como essa borboleta me facilita a vida!) Mostrei a tatuagem estrategicamente localizada pra ele cheia de más intenções, e ele começou a beijá-la!
Comecei a me arrepiar toda! Ele beijava lambia mordiscava e eu delirava! Ficamos assim uns minutos até ele tirar minha calça e começar a se divertir com outra borboleta! Os espasmos começaram a tomar conta do meu corpo enquanto ele alternava entre uma borboleta e outra, noossaaa!! Não demorou muito até ele sentir meu gosto adocicando-lhe a boca, então ele parou e pediu pra eu me tocar enquanto ele observasse. Eu o fiz até derramar desejo novamente e ele adocicar novamente a boca, mas a diversão ainda não tinha começado.


Nos esquecemos totalmente da tal comemoração prevista pra casa dele, o problema é que o resto do pessoal não. Tocaram a campainha no meio da nossa diversão e tivemos que nos recompor. Eram dois amigos dele e provavelmente chegariam mais duas amigas! Huumm... Logo percebi que era uma festinha particular e estava adorando estar incluída na lista seleta. Então começamos a conversar novamente, um dos amigos do Luciano saiu pra buscas as meninas e comprar bebida, e o outro ficou com a gente, mas o Lu e eu nos esquecemos dele muito rápido e voltamos ao ponto de partida os beijos. Eu estava tentando ser discreta, afinal tinha mais alguém na sala, eu não sei vocês, mas eu detesto estar com um casal que não para de se pegar e não me convida, mas o Luciano parecia não se importar, e se ele que deveria considerar o amigo não o fazia, não seria eu quem iria fazer.


A educação foi perdendo pro tezão enorme que esquentava o nosso sangue e logo nem lembrávamos que o Loirinho estava ali! Voei pro colo do Lu e ficamos trocando caricias enlouquecidas! Daí ele disse: tira a blusa! Eu fiquei pasmada! “não e o seu amigo ai...?” “acho q ele não vai se importar”- eu Tb achava que ele não se importaria... e uma a uma as peças foram se desprendendo de mim e do Luciano como cargas de mesmo valor e eu fui me enroscando ao rapaz como carga negativa e positiva! Ele me encostou na parede e a porta abriu... Era o amigo que tinha ido comprar as bebidas e tinha voltado sem as meninas. Fiquei com um pouco de vergonha, que foi embora bem rápido ao imaginar o que passava na cabeça daqueles dois voyeurs involuntários, e simplesmente agi como se eles não estivessem ali até o Luciano me colocar no sofá e me sugar deliciosamente. Eu estava de olhos fechados o tempo todo, ajuda a imaginar q2ue estão só você e o moçoilo, daí ele parou e pediu no meu ouvido pra eu me tocar novamente.


Me tocar é uma coisa extremamente deliciosa! Com platéia então se torna uma fantasia realizada!

Brinquei com a minha borboleta deliciosamente até sentir o Lu me beijar de novo e junto com o beijo percebi que ele não era o ínico einteressado e a plateia de passiva transformou-se em ativa, e bem ativa!! No começo tentei tirar, mas pensei “por que se estou adorando” e não imaginava que iria adorar mais!!


Quando o Lu me falou de comemoração eu não sabia que ia ser o prato principal! E quer saber: ADORO SER A ENTRADA O PRATO E A SOBREMESA!Há coisas na vida que uma vez experimentadas viram vicio. Você jamais é capaz de deixar de adorar, principalmente coisas deliciosas como essas! Hum... e essa é uma das deliciosamente pervertidas histórias que tenho pra vocês...

Acreditem, a luxuria é uma delicia de se co-meter!

domingo, 27 de julho de 2008

Descubra-se

Mulheres são naturalmente sensuais, mas isso não quer dizer que não possamos acentuar isso.


Um amigo meu me falou uma coisa uma vez “Mulher tem que estar sempre de Batom salto alto e calcinha fio dental!” Concordo plenamente!


Mulher de fio dental fica muito mais gostosa! E se soma um salto à combinação fica irresistível! Experimenta vestir uma calcinha fio dental e subir em um escarpam e se olhar em frente ao espelho! O que, você não ousa? Eu faço sempre! O segredo de ser irresistível é se sentir assim! Não importa se você tem a boca da Angelina Jolie ou a bunda da mulher melancia ou as pernas da dançarina do Tchacabum que eu não sei o nome, se você não achar que pode ninguém vai achar!!



Dê-se o valor! E acredite o poder de uma mulher que está sempre em dia com a depilação e a manicure é bem maior do que se imagina!
Experimente passar aquele lápis de olho antes de sair! Marca seu olhar! Ele passa de gracioso a convidativo! E quando você anda sobre um salto alto com destreza você passa de bonita a elegante, ele alonga a silhueta, empina o bumbum e dá um rebolado que não tem marmanjo que resista! Rebole! Balance os quadris! Se permita soltar as madeixas e deixar o vento levá-las! E o fio dental, você só usa quando vai encontrar com ele?? Não! Dia de vê-lo merece uma cinta liga, uma lingerie vermelha comprada especialmente para aquele dia! Experimente vestir o acessório minúsculo junto com um sutiã tentador (e o salto) e se admirar no espelho antes de se arrumar! Descubra-se! Abra um pouco mais o decote, se vista pra você! Sinta-se bem.



Não adianta tentar agradá-lo se não agradar a si antes! Não adianta torcer pra que ele te ache linda no espartilho se você não acha que está! Se acha que está acima do peso? Esqueça a macarronada de sábado! Esforce-se!


TUDO começa em você,dê-se de presente aquele vestido que você tanto quer vista-o (por cima de uma linda lingerie) e sinta-se mulher! Ele vai te sentir assim também.

sábado, 26 de julho de 2008

E soh falta uma mordida!


Já teve uma pessoa que te fizesse desejá-la só pela presença dela? Não? Então você não sabe o que está perdendo!

É assim que funciona com o Bruno! O que é engraçado é que a gente nunca se viu. Mas espero resolver isso logo! Não sei se pelas conversas que tivemos no MSN. Nossas conversas não são explicitas, são coisas subentendidas, e como costumo dizer, o que é insinuado surte mais efeito do que é mostrado de fato.
Homem ou sabe me provocar ou não sabe. Achei que fosse assim até uns tempos atrás porque existe um que me faz perder as estribeiras! Que me dá fome! Não me dá fome de sexo, me dá fome dele! Sentir o gosto dele, misturar o gosto dele com o meu, saborear o momento e fazer a expectativa de novos momentos saborosos!!

O Bruno é como comer um chocolate da Hershey’s pela 1ª vez, você dá uma mordida e pensa... Meu deus, como eu não conhecia essa delicia antes?? E nunca para em uma mordida só, a cada mordida vai ficando mais delicioso,e você sempre quer mais, então você vai conhecendo novos sabores, e se lambuzando, e quer cada vez saborear mais sem parar. A Diferença é que eu AINDA não mordi...

Enfim, eu e o chocolate de são Paulo despertamos um desejo que transborda e recentemente, descobrimos uma forma diferente de fazê-lo transbordar de outra forma! Trocamos telefones... Olha o Bruno e eu já tivemos deliciosas idéias sobre o que fazer quando nos vermos, e como fazer, sorvete, pratos deliciosos, mistura de mel e leite, tailleur, lobo, onça... agora temos mais um artifício a nosso favor: o telefone.

Depois de uma conversa devidamente pervertida, ele me confessou que queria ouvir minha respiração alterada. Há muito tempo ela ficava alterada por causa dele, porque não alterá-la pra ele ouvir?

Fui pro quarto... e ele ligou! Não sei quando ele é mais maravilhoso se é escrevendo ou falando! Então ficamos assim, suspiros dos dois lados da linha, São Paulo e Brasília ligados por suspiros gemidos e insultos deliciosos! Eu pedia e ele cedia, ele me dava e eu recebia. Melhor que se ajudar Sozinha é se ajudar com alguém te ajudando! Eu gemia e ele adorava ele me xingava e eu pedia mais! Seguimos assim, um ligado no outro em pensamento, em tezão, em desejo, em volúpia e em movimentos frenéticos até eu molhar a cama inteira e ele explodir com o som dos meus gemidos!

E depois ... ahn não conta o depois, só aquele momento delicioso...

Ahn chocolate!! Não vejo a hora de degustar e de ser degustada...

"Cada um merece o que se satisfaz"

Já disse aqui uma vez que a tecnologia é uma das melhores invenções e a internet é a melhor delas! Contas, duvidas, trabalho, tudo se resolve por ela hoje em dia, cada um de acordo com a sua necessidade.

Mas internet além de um meio de um meio de comunicação é também uma fonte de diversões e vez ou outra ela nos traz surpresas deliciosas, e olha; a minha anda MUITO saborosa! E eu ainda nem provei o prato principal.
Explico: Um dia desses, lendo os scraps no meu Orkut vi um recado interessante, uma proposta indecorosa, tentadora eu confesso, mas um fetiche que antes disso não tinha ainda passado pela minha libidinosa cabecinha... Respondi o recado, recusando a proposta e imaginei que era assunto encerrado.

“Cada um merece o que se satisfaz”

Foi a resposta que me fez imaginar o que o deixaria satisfeito... Sim, porque certo ele estava, a duvida era saber até onde alguém deveria ir pra satisfazer o desejo, e satisfazer desejos (meus e alheios) é uma coisa que eu simplesmente não consigo evitar.

Nos add no MSN, ele tem um fetiche meio cuckold, foi essa curiosidade que me fez adicioná-lo , mas foi a personalidade extremamente instigante que ele tem que me fez pensar uaauu!! E o que é pior (ou melhor) me fez entrar no fetiche dele! Ficamos horas conversando e elas pareciam não passar!

Eu e o garotinho de São Paulo nos identificamos, não sei se eu tenho mais vontade de vê-lo ou vice-versa! Conversar deliciosas, propostas extremamente tentadoras que aceitei todas! Decidimos nos ver... e estamos esperando essa oportunidade aparecer. Espero que apareça logo, porque eeita, promessas são pra serem cumpridas, as minhas eu cumpro muito bem... quero ver você cumprir as suas...

Um viva à tecnologia II

Bom, vários sms de sentido ambíguo depois , eu e meu repolhinho resolvemos nos ver. Eu e o Hello Kitty (apelido esse dado a ele pelo tom excessivamente rosado do “amiguinho” dele. Mas não se preocupem ele n sabe do tal apelido hehe)decidimos nos ver no dia seguinte.

Momentos antes de nos vermos, eu estava com algumas amigas em casa, é porque eu sou assim, preciso de uma compania pra fazer *quase* tudo. Confesso que o papo tava tão legal que quase desisti de ver meu amiguinho folhudo. Alguns dias antes eu tinha comprado uma liga nova que huumm... Modéstia à parte ficou simplesmente esplêndida , e lá estava eu mostrando a nova aquisição pra elas. Quase fizemos um desfile de lingeries no meu quarto!

Combinamos de ele me encontrar perto da minha casa e assim o fizemos. As mãos no Ed são uma loucura ele sempre procura algo entre minhas pernas enquanto dirige, e vice-versa, mas dessa vez eu tinha um pequena surpresa e não deixei ele achar o que tanto queria... não no carro. Mas desejo é uma coisa incontrolável, principalmente o meu, que quando se junta com um outro da mesma proporção não presta, ou melhor, presta até demais!

Não consegui resistir ao pescoço do Ed tão convidativo, àquela boca que já tinha me levado a conhecer lugares que eu nem pensei existir, e então ele me convidou a abocanhar a delicia dele...nham-nham!! Adoro fazer isso enquanto ele dirige, qualquer dia desses faço o coitado perder a direção (do carro), fazê-lo gritar por mais, ouvir a respiração forte, o suor começando a fluir, enquanto eu sugava, ele me puxava mais pra ele e segurava meus cabelos com força e implorava pra eu não parar... Nunca fui uma menina muito obediente mesmo... Eu parava! Diminuía o ritmo, e as mãos dele sempre procurando alcançar um alvo que a essa altura já estava derramando desejo...

Eu sugava, lambia, mordiscava, abocanhava e torcia pra que ele não batesse o carro; ele gemia, delirava, perdia o fôlego, sussurrava no meu ouvido. Os movimentos ficaram mais rápidos, as respirações mais ofegantes e finalmente senti o tezão dele explodir na minha boca como entrada e nem te conto qual foi o prato principal...

Enfim, chegamos ao motel...

Mal tive tempo de sair do carro e lá me veio o Ed Com suas mãos polvo que mal eu tiro de um lugar q quando percebo já estão em outro. Não demorou muito pra ele perceber a surpresa: estava com as ligas novas e sem um certo adereço íntimo. Seus olhos brilharam ao perceber a surpresa e ficou extremamente difícil saber qual era o corpo q passava mais calor pro outro.

Engatamos numa aventura frenética, num vaivém descontrolado, me puxava pela cintura, e eu correspondia escorrendo pelas pernas, lambemos, mordemos gritamos gememos,não sabia onde ia parar aquilo tudo e é difícil resolver qual foi a melhor parte!

Viajamos juntos e enlouquecemos um nos braços do outro... mas no final... esqueci de entregar o cordãozinho dele

hehe

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um viva à tecnologia

Eu não sei vocês, mas ótimas noites (ou tardes) começaram por um telefonema.
Como terminei um relacionamento esses dias, resolvi voltar a ver alguns dos meus repolhinhos, que mesmo enquanto eu estava namorando não me dava sossego. Mas como durante o namoro dei váááááários foras e muuuuiiitos não’s seria simplesmente ridículo ligar e dizer “ooiieee terminei ! agora é sua vez!”. Uma dica: JAMAIS dispense todos os adjacentes. Não eu não estou dizendo pra vc ser infiel, mas mantenha sempre aquele segundo plano na reserva pro caso de você precisar de uma assistência.


Sem graça de ligar pro moçoilo e dizer q precisava de um “consolo”, tive que colocar a cachola pra funcionar. Então lembrei que da nossa ultima aventura,me restou um cordãozinho do qual ele me lembrava sempre que queria de volta. Então ta neh heheheheh,

Então achei a solução! Vou mandar um sms! Lembrando-o do cordão lógico...Deus abençoe a tecnologia não sei como minha avó vivia com essa história de recadinhos, nunca dá certo!

Sms enviado e adivinhem! Resposta imediata! É ser uma mulher exuberante tem suas qualidades! A maior delas é que uma vez provada jamais esquecida hehe.
Resultado... nem te conto onde acabamos ^^
Aliás conto sim, mas só no próximo post...
=
**

Se eu me importo?? há há!

Não vem me rotular!!!
“te pergunto isso é sobre o modo q as pessoas te vêem
te rotulam sabe
vc sabe q n vivemos numa sociedade livre, q aceita as pessoas como são
vc sabe q os homens podem tudo e q as mulheres são sempre discriminadas pelas mesmas ações n é? Como vc convive com isso?”

Foi o que o que me perguntaram pelo MSN. Agora, a minha pergunta é: Eu deveria me reprimir por causa da sociedade e levar uma vida recatada e puritana e como a maioria das pessoas, viver sob uma máscara?

Dentre muitas coisas o machismo e o falso moralismo são algumas que simplesmente me tiram do sério! Sim, porque é muito fácil apontar alguém, difícil é não fazer igual! Tudo bem, cada um tem sua opinião a meu respeito, mas sabe de uma coisa; ELAS NÃO ME INTRERESSAM EM NADA!

Essas opiniões não vão mudar o que sou, e porque eu o faria se sou muito satisfeita com a vida libertina que levo? E digo mais! Sabe aquela vizinha que fala que eu nao presto, leva o amante pra casa assim q o marido vira as costas!
Sabe aquela meninazinha que estudou comigo e dizia que eu era promiscua e imunda simplesmente por eu ter encontrado meu ponto G? Tá grávida e nem sabe de quem é o pai!

De que adianta viver de uma forma se os meus desejos, vontades, arrepios, impulsos e derivados fossem simplesmente esquecidos?Não seria melhor cada um viver do jeito que lhe faz feliz e assumir as conseqüências??
Defeitos podem ser apenas ponto de vista, que bem trabalhado pode virar qualidades importantes!

Considero minha luxuria uma qualidade de poucas! Se pra você é um defeito é porque não conheceu o poder de uma língua bem aplicad
a.^^

Um ser maravilhoso entre a Serpente e a estrela...

Cá entre nós, não há nada no mundo melhor que ser mulher! A maior prova disso é que os homens que não correm atrás de nós, tentam nos imitar!
Somos simplesmente dotadas com dons inigualáveis e únicos, capazes de despertar paixões avassaladoras com um simples olhar, imagina então o que acontece quando desabotoamos o sutiã!


Mas para algumas nem precisa tanto, temos um jeito único de persuasão: a Sensualidade, a sensibilidade, a capacidade de mudar a decisão de alguém só pela entonação de voz. Entenda-se de mulher sensual aquela que sabe usar seus atributos a seu favor sem ser vulgar, aquela que transforma algo simples em coisas simplesmente maravilhosas!

Somos adoradas, homenageadas, lembradas em musicas, poesias, ou simplesmente passamos pelas lembranças deles um momento antes de dormir, e isso por quê? Porque nos foi dado o poder de enlouquecer, de hipnotizar, de fazer perder as estribeiras, de arrancar suspiros, de inspirar odes e acordar serpentes adormecidas; E esse poder está dentro de todas e de cada uma a sua maneira, só é preciso saber fazê-lo despertar primeiro em você pra depois expandi-lo aos demais.

Mulheres têm o dom de serem sensuais só ao andar com destreza sobre um salto e soltar o balanço natural dos quadris enquanto isso, em sorrir espontaneamente há sensualidade somente no fato de ser mulher!
Quando se nasce mulher, se nasce com uma dádiva! Com um poder ilimitado, com capacidade de arrebatar, de transcender, de subjugar, de enlouquecer, de abocanhar, de umedecer-se, de gozar inúmeras vezes! Aos homens que nos desculpem, mas somos seres com maior dádiva no universo!

Um ser Maravilhoso entre a serpente e a estrela! E eu sei que vocês partilham da mesma opinião...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Prazer... Nenny

Por que estou escrevendo esse blog?

Olha, boa pergunta! Srsrs
Volúpia é uma palavra sugestiva. Para pronunciá-la, a gente faz um biquinho, depois encosta a língua assim, no lábio superior e, para arrematar, dá aquela apertadinha na boca, de quem está prestes a cometer um ato libidinoso (
Verônica Volúpia)

Eu não poderia dizer melhor! Faço minhas as palavras da Verônica, que não deixa de ser uma eterna musa inspiradora, mas já q como ela não tive a sorte de nascer com esse nome Tatuado em minha estirpe, dei um jeitinho de torná-la uma frase auto- explicativa. ^^
Prazer sou a Nenny!

Nasci Com atributos a meu favor. Tenho a cor do pecado o que combina com a personalidade, e não, eu não uso chapinha, gosto das minhas madeixas encaracoladas pra me diferir do estereótipo da maioria, não, não tenho as pernas longas, mas tenho-as bem torneadas e adoro mostrá-las assim como adoro também exibir um belo decote que faz os olhos dos homens pularem pra dentro dele!

Divertida, sincera, gentil, inteligente, pervertida, risonha, ousada ,diferente... Sim, sou diferente da maioria das mulheres. Por quê? Não se preocupa você vai saber!

Costumo dizer q me arrependo muito mais do que não fiz do q do que já realizei, afinal, nunca vou saber o que perdi se não fiz e como diz a Musa Vê, na duvida, faça! Culpa a gente trata c terapia já arrependimento...
Adoro me envolver ardentemente com alguém que saiba escorregar nas minhas curvas com a destreza que minha sinuosidade exige, adoro encontrar alguém que saiba arrancar suspiros, gemidos, arrepios, vontades, suor e fluidos, afinal, a intensidade em que vivemos não é medida por aqueles momentos em que perdemos o fôlego? Pois então! Serão esses meus melhores momentos que vou contar pra vocês!

Então, comecemos!Esperem que gostem do que vem por ai, pois será um prazer enorme compartilhar isso tudo com vocês.